80 ideias de post para o (seu) blog

08 novembro 2014



Bem antes do nascimento do WolfMess, a Luh Testoni e a Loma Sernaiotto fizeram postagens com ideias para posts do blog, para quando batesse aquele momento de falta de inspiração e coisa e tal, e eu queria ter feito eles, mas na época eu ainda estava com meus blogs que foram abandonados, e nunca segui com essas metas.
Durante uma epifania (ãn?), eu decidi que eu faria todos os posts das três listas, que no total serão 80 posts. Isso mesmo. 80 posts extras além daqueles que eu farei semanalmente.
No momento eu não faço a mínima ideia se vou conseguir dar continuação a isso, ou vou abandonar na metade (se eu chegar aos 40, hehe), mas é isso ai.

Vocês podem acompanhar as postagens normalmente, e ver as listas tanto no blog delas quanto nessa página aqui, que será onde eu colocarei o link de cada postagem.
Caso alguém queira participar desse "projeto", deixe o link da sua postagem nos comentários, e quem sabe você também pode aparecer aqui.

As postagens terão inicio no dia 10 de novembro, e provavelmente aconteceram uma vez por semana, pra não sobrecarregar vocês, e eu, é claro.

Nenhum comentário

Postar um comentário