Projeto: Document Your Life

31 janeiro 2015

Um dos projetos em vídeos que eu tinha em mente fazer esse ano - e que eu não coloquei no post de projetos fotográficos - era filmar meus meses de 2015 e coloca-los no YouTube no primeiro dia do mês seguinte, assim eu teria tempo de filmar o último dia do mês.
Novamente eu fiz da preguiça minha melhor amiga e não fiz ele, assim como também não iniciei nenhum projeto fotográfico. Hoje de manhã quando eu entrei no meu Instagram vi que a Eveline postou uma foto sobre o novo vídeo que ela colocou no YouTube. Assim que eu vi pensei "caramba, a Ev já fez o vídeo, estou desistindo agora!". Ai eu li a descrição do vídeo dela e tinha um link pra um projeto, link para o "Document Your Life".
Então agora está de boa eu fazê-lo porque na minha mente eu não estou copiando a Ev, estou apenas seguindo o projeto que ela resolveu fazer!!!!!

Document Your Life é um projeto de vídeo online que venha fazer você reparar nas belas pequenas coisas do mundo, e inspirá-lo à viver sua vida ao máximo. A idéia é fazer um vídeo a cada mês, para o qual você vai filmar pequenos clipes das coisas que você viu e fez nesse mês.
Eu comecei este projeto, porque eu queria olhar para trás nestes momentos em que eu estou mais velho de uma maneira que é muito mais divertido e criativo do que ler revistas antigas. Desde então, ele me ajuda bastante com a minha recuperação da depressão e ansiedade por sair, fazer coisas, ver os amigos e tomar pequenos passos para fora da minha zona de conforto.
Lauren Hannah, criadora do projeto.
No Tumblr do projeto você encontra informações, regras e dicas para você poder fazer o seu "Document Your Life".


Nenhum comentário

Postar um comentário