Shampoo e Condicionador Pantene Hidro-Cauterização

06 outubro 2015

Esse é o primeiro - talvez de muitos - post que eu faço sobre algum produto que eu uso ou testei, então, me desculpem se eu não der todas as devidas informações.
Se tem uma coisa que eu prezo bastante é produtos de cabelo, e as vezes até brinco com meu namorado que "meu cabelo é minha vida", mas não pelo fato de ser a coisa mais importante do meu corpo, mas pelo tanto de tempo e produtos que eu gasto cuidando dele.
Por conta de descoloração e tintura, meu cabelo é bastante desidratado, e quase nenhuma hidratação caseira que eu faço nele da certo, e a única coisa que faz ele ficar macio e algumas vezes com brilho são algumas máscaras da Natura (falo delas outro dia). Eu sempre achei - e ainda acho - os produtos da Pantene meio caros, então nunca usei nenhum deles até esses dias.
Paguei R$14,90 na promoção que vêm os dois por esse preço. 
Eles possuem um cheiro maravilhoso que permanece no cabelo por alguns dias após a lavagem, sem contar que deixa extremamente macio. Uma coisa meio ruim é que a raiz e a parte natural do meu cabelo ficou com bastante brilho, enquanto o restante dele não, talvez por conta de ser a parte que está desbotando da minha última descoloração+anilina.
O shampoo faz bastante espuma e limpa muito bem, então se você, assim como eu, adora usar bastante shampoo na hora da lavagem, não terá muita necessidade com esse produto.
Eu gosto de passar o condicionador uns três dedos depois da raiz, pra não ficar com o couro cabeludo estranho. Deixei o condicionador nos cabelos por uns cinco minutos e depois lavei com a água meio gelada.
A linha de hidro-cauterização conta com vários outros produtos como ampola capilar e tratamento leave-in.

Você já utilizou este produto? Compartilhe sua opinião com a gente!

2 comentários

  1. Eu uso as vezes um shampoo da Pantene que é contra queda e gosto bastante do resultado dele na raiz que fica bem limpa. :D
    Esse que você mostrou eu nunca usei!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de usar shampoo anti-resíduos antes de lavar com outro tipo de shampoo, porque assim ela fica "ressecadinha" e demora pra ficar oleosa e suja por conta do sol que anda fazendo aqui.
      Já ouvi disserem que essa linha de cauterização só é boa se usada com a ampola "magica" :(

      Excluir