1 OF 52 | 365 PROJECT

02 dezembro 2015

Eu achei que não conseguiria cumprir a primeira semana do desafio, mas aqui estamos e eu consegui. Teve alguns dias que eu só me lembrava da foto quando o sol já tinha se posto e ai eu era obrigada a me virar com as coisas do meu quarto para não ficar com uma falha no meu perfil.
Dia 1 - 25 de Novembro de 2015
Eu já comecei o desafio meio desesperada porque eu criei a conta com a intenção de ver outras fotos, e ai eu meio que fui obrigada a já postar uma foto para não ficar com a falha no perfil para quando você fica um dia sem postar.
Já estava chovendo a semana toda, ai resolvi tirar foto do céu pela janela do meu quarto, que é onde toda a mágica da minha vida acontece. Me lembrei de todas as pessoas que estão sempre falando que eu não evoluo na fotografia porque só tiro fotos de dentro do meu quarto. On your face, bitches!

Dia 2 - 26 de Novembro de 2015
Esse foi um dos dias desesperados em que eu me esqueci completamente da foto depois procurei qualquer coisa para tentar fazer uma imagem legal. Esse decreto vêm em um livro de Harry Potter que contém várias coisas sobre a saga nos cinemas e vêm com algumas coisinhas como carta de Hogwarts, livro de poções, o decreto estudantil e outros.

Dia 3 - 27 de Novembro de 2015
Tirei essa foto enquanto estava filmando o unboxing de lentes para celular e já fotografando para o post, que talvez saia essa semana ainda. Detalhe para a caneca do Darth Vader que eu tenho dó de usar e essa plantinha bonitinha que eu não sei o nome e minha mente me diz que é um cactus.

Dia 4 - 28 de Novembro de 2015
Depois de tanto namorar o livro "O Mundo de Gelo e Fogo" que é do universo de Game of Thrones, eu finalmente consegui comprar ele no Submarino por R$40. Fiquei bem feliz com isso, porque na época em que lançou ele estava por R$150 e felizmente paguei muito mais barato do que o esperado. Aproveitei para fotografar minha ainda pequena, porém extremamente pesada coleção de GoT. Essa caneca do Starbucks que eu ganhei de aniversário é só pra dar mais charme à foto.

Dia 5 - 29 Novembro de 2015
Outra foto do céu, mas essa foi tirada com o celular por pura preguiça de pegar a câmera e tentar algo mais legal e elaborado.

Dia 6 - 30 de Novembro de 2015
Olha aquela plantinha sem nome aqui de novo. Novamente mais um dia do qual eu quase me esqueci da foto.
Eu não sou uma pessoa que gosta muito de fotos como muitos dizem "com a câmera em pé", e só faço isso quando acho que vale a pena, mas essa foto até que ficou legal para os meus padrões baixos de qualidade.

Dia 7 - 01 de Dezembro de 2015
No Tookapic eles sempre lançam um tema da semana, e o dessa é o Close Up e Details, onde você tem que mostrar os detalhes de algo e tirar a foto bem de perto, mas não é necessário ser com lente macro e coisas do tipo. Na preguiça de procurar meus bonecos de Star Wars - meus eternos modelos fotográficos -, eu tirei foto das caixas do iPod e iPhone em cima do livro "O Mundo de Gelo e Fogo".

Para quem quiser me seguir no challenge, é só procurar por Jamile Galtério. Se você também está participando, deixe seu perfil nos comentários.

Um comentário

  1. Super legaal Jamile!!! Queria fazer também, só que eu iria desistir na primeira semana kkk

    ResponderExcluir