Como fazer batom preto

12 julho 2016

Batom preto é uma coisa que está muito em alta ultimamente e até mesmo eu, que não gosto de maquiagem, fiquei na vontade de aderir a essa nova cor.
Até comprei um batom roxo muito escuro, porém não é lá aquelas coisas bem pirigóticas e ele é bastante cremoso e com brilho, coisa que eu odeio.
Procurei algum tutorial na internet, mas um era sobre derreter o batom e misturar, e tinha até vídeo com batom feito de lápis de olho. Obviamente não gostei de nenhum e resolvi testar uma coisinha meio louca, que deu certo, e aqui estou eu escrevendo meu tutorial maluco - ou não.
Você vai precisar de pincel para sombra que seja parecido com o da foto. Batom escuro, mas pode ser qualquer outro, caso você não tenha, e sombra preta daquelas bem pigmentadas.
01. Aplique o batom nos lábios de um jeito bem melhor que o meu, porque sou uma negação nas artes da maquiagem.
02. Passe o pincel na sombra e vá dando batidinhas nos lábios com ele. Eu não consegui ir passando muito bem, então as batidinhas foram a salvação.

Dependendo do batom que você usar ele vai ficar com o mesmo acabamento. Ele ficou brilhante porque o batom que eu usei era assim, mas testei com um dos batons matte da Avon e ele ficou bastante sequinho.

Fiz um tutorial em vídeo com menos de dois minutos para você ver certinho o passo a passo para fazer seu batom pirigótico e arrasar na balada ou enquanto vê Netflix, que é o meu caso.

Não se esqueça de se inscrever no canal para mais vídeos :)


3 comentários

  1. Também sou uma negação pra make, miga! Bate aqui o/ haha
    Não sei o que eu mais adorei nesse vídeo: seu cabelo, óculos ou a cor que ficou do batom!
    Me inscrevi no seu canal <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borá fazer o clube das terriveis em maquiagem ❤️
      Fico feliz que tenha gostado do vídeo, do cabelo e do óculos, Hahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica! Vou tentar fazer.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir