Eu sumi, mas já voltei

19 março 2017

Já faz um bom tempo que eu queria fazer um post mais pessoal aqui no blog - muito tempo mesmo -, mas eu sempre ficava com o pé meio atrás sobre isso, porém é hora de deixar as inseguranças de lado e fazer o que eu realmente quero.
O último post foi no primeiro dia de Fevereiro e depois disso sumi, só aparecia por aqui para responder os comentários e uma parte disso foi preguiça e a outra faculdade. Sim, depois de um ano vegetando em casa e fazendo maratonas de séries na Netflix, eu finalmente comecei minha faculdade de Design Gráfico 😃

As aulas começaram na terceira semana de Fevereiro e por enquanto está tudo sendo bastante agradável. Já conheci um pessoal, já fiz vários trabalhos, já tenho trabalhos em grupos e até uma agência de comunicação que faz parte de um trabalho de Elementos e Técnicas de Comunicação com o Mercado - nominho grande, né?

Resumindo tudo é isso, eu sumi por conta da faculdade para tentar me ajeitar já que durante o carnaval eu tive trabalhos de quase todas as disciplinas, mas agora estou de volta. Tem bastante post prontinho só esperando eu clicar no "publicar".

O blog possivelmente passará por algumas mudanças em breve e não só no visual, mas no conteúdo. Uma das coisas que mais gosto de falar por aqui é sobre filmes, séries, fotografia e as vezes um produto ou dois que estou usando, mas quero muito mesmo incrementar aqui uns posts mais pessoais com um resumo mensal de como anda sendo minha vida e mesmo que ninguém os leia, é algo que estou sentindo uma imensa vontade em fazer.

Se alguém se interessar eu posso escrever posts sobre a faculdade e afins, mas não esperem grandes coisas no momento, pois ainda só tive um mês e alguns dias de aula e já estou me descabelando com a aproximação da primeira prova que é Microeconomia.

Sei que dei uma sumida, mas não desistam de mim. Vou me esforçar para fazer posts semanais - ou quase isso, rs.
E por falar em faculdade, você já começou a sua? Comente aí embaixo e me conta como está sendo essa experiência 💖

4 comentários

  1. parabéns por ter começado a faculdade <3 eu acho que o curso de design gráfico deve ser muito legal, é uma área que eu gosto (mesmo que nunca tenha estudado sobre, hahaha). e apareça mais por aqui sim <3 bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto estou gostando bastante do curso, principalmente de algumas matérias em que os professores são bastante atenciosos e te fazem prender a atenção na aula.
      Espero não sumir tanto agora com essa correria de vida universitária, hahaa
      beijão

      Excluir
  2. Meu Deus Microeconomia (socorrooooo), tive essa cadeira na faculdade de administração e quase morri não sei como passei. Boa sorte Migaaaaa!!!

    Conheci hoje o seu blog e amei esse cantinho!!!
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To praticamente no meio do semestre e já chorando pensando se vai ser possível passar em Microeconomia, hahaha
      Fico feliz que tenha gostado do blog e obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir