diy // mural de fotos polaroid

26 novembro 2014

(atualização 21/11/2016) Como vocĂȘs podem ver abaixo, o YouTube sem motivo algum deletou esse vĂ­deo da minha conta e nĂŁo consigo recuperar. Esse era  meu vĂ­deo com mais visualizaçÔes, e como eu sou ruim, vou deixar esse post aqui para caso algum dia eu consiga o vĂ­deo de volta, porque tambĂ©m nem tenho mais o arquivo dele para refazer o upload 😟


Oi, pessoal!!!!
No feriado prolongado da ConsciĂȘncia Negra, eu resolvi usar algumas das fotos que eu fiz quando ensinei o DIY de fotos polaroid e uma moldura que estava jogada aqui em casa e fiz um mural de fotos.
Achei melhor fazer em vĂ­deo, porque como no dia eu estava sozinha, ia ser difĂ­cil ficar tirando foto a cada instante e ainda fazer o mural.
No vĂ­deo vocĂȘ vai encontrar passo-a-passo de como fazer um lindo mural de fotos para vocĂȘ, ou para presentear alguĂ©m.

NĂŁo se esqueça, quanto mais visualizaçÔes o vĂ­deo tiver, Ă© um incentivo para eu continuar a fazĂȘ-los.

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)