tag: The Taylor Swift Booktag // vlog

20 novembro 2014

O vĂ­deo que deveria ter ido ao ar dia 19 de novembro, mas que depois passou para o dia 20 de novembro (no perĂ­odo da manhĂŁ ou da tarde), sofreu por diversos problemas, mas finalmente estĂĄ entre nĂłs.
Essa tag literĂĄria eu vi no canal da Melina Souza, que Ă© originĂĄrio do The Book Life (corre lĂĄ que tem vĂĄrias tag maravilhosas e review de livros), e eu como estou (in)felizmente me tornando fĂŁ da Taylor, resolvi fazĂȘ-la.

SĂŁo 13 perguntas/mĂșsicas (a dĂ©cima terceira eu quem coloquei) das quais vocĂȘ responde com livros referente ao que diz na explicação da pergunta/mĂșsica.

MÚSICAS/PERGUNTAS

1. We Are Never Ever Getting Back Together - escolha um livro que vocĂȘ estava amando, mas que depois vocĂȘ decidiu que queria "terminar" com ela.
2. Red - escolha um livro com a capa vermelha.
3. The Best Day - escolha um livro que faça vocĂȘ se sentir nostĂĄlgica (o).
4. Love Story - escolha um livro com uma histĂłria de amor proibida.
5. I Knew You Were Trouble - escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, vocĂȘ nĂŁo conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
6. Innocent - escolha um livro que alguĂ©m estragou o final para vocĂȘ (spoiler!).
7. Everything Has Changed - escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
8. You Belong With Me - um livro que vocĂȘ estĂĄ ansiosa (o) para que seja lançado e que vocĂȘ possa ler.
9. Forever and Always - escolha o seu casal literĂĄrio favorito.
10. Come Back, Be Here - escolha um livro que vocĂȘ nĂŁo gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

BÔNUS

11. Teardrops On My Guitar - escolha um livro que te fez chorar muito.
12. Shake It Off - escolha um livro que vocĂȘ ama muito e nĂŁo estĂĄ nem aĂ­ para os haters.
13. Out Of The Woods - um livro em que o personagem se mete em encrenca e depois estĂĄ fora de perigo.

VocĂȘ tambĂ©m pode fazer um vĂ­deo resposta ao meu, e deixar ele aqui nos comentĂĄrios ou lĂĄ nos comentĂĄrios do vĂ­deo e vou colocar todos em um post especial no blog, e quem sabe futuramente em vĂ­deo (quando eu ficar menos insegura na gravação deles).
Se vocĂȘ tĂȘm uma tag e quer que eu faça, por favor, deixe-as aqui ou mande um email.
 

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)