♡ DOIS MIL E QUINZE ♡

31 dezembro 2014

Pessoal desculpem minha ausência durante essa semana, mas fiquei muito ocupada fazendo algumas alterações no design no blog, e eu ainda não as terminei, por isso decidi arrumar apenas alguns poucos detalhes até que eu colocasse o novo layout do blog.

Assim que possível - na semana que vêm, eu acho -, estarei correndo atrás do prejuízo que tive em ser descuidada com a falta de postagens no 80 Posts, e também já poderei lhes mostrar um pouquinho dos projetos fotográficos que eu vou iniciar como falei aqui.

Como meta de 2015 serei mais ativa tanto aqui no blog quanto no canal do YouTube, e tentarei fazer vídeos semanais ou quinzenais (editar dá trabalho), e vou tentar fazer um vídeo com a Bianca de Oliveira, pra quem sabe ela ler alguns textos ainda não postados aqui.

Desejo a todos os leitores um Feliz Ano Novo e um 2015 radiante. Comam bastante, mas não vale chorar no dia dois querendo fazer dieta.
Espero que todos consigam cumprir suas metas para o ano seguinte, e nada de preguiça!

Curta a página do blog no Facebook | Se inscreva no canal do blog no YouTube

- Jamile Galtério

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 - wolfmess 🌵 | Base por Maira Gall | Modificações e Design por Jamile Galtério (eu!)