Enjoada e Desapegada

24 janeiro 2015


As férias estão acabando e resolvi deixar de preguiça e me desapegar de coisas que eu estava enjoada.
Faz um tempo que eu comprei minha Canon T3, e resolvi me desapegar da minha Fujifilm S8200. Coloquei ela no Mercado Livre, mas pro produto ficar online por mais tempo era um processo pelo qual eu nĂŁo queria passar, entĂŁo nessa semana eu resolvi colocar ela pra ser vendida no site da OLX.

Ela tem mais de um ano de compra, mas foi usada menos que isso. Nunca teve queda nem nada parecido
É uma daquelas cñmeras superzoom, e não tem como trocar a lente dela. Ela tem 16 megapixels e funciona à pilha.
Quem tiver interesse Ă© sĂł clicar aqui
Eu tenho também algumas coisas que eu nunca usei ou não uso mais, e resolvi colocar pra vender no Enjoei.
Coloquei na minha lojinha algumas blusas que eu nĂŁo uso - nunca usei -, e cases do meu antigo celular (Samsung Galaxy Gran Duos).
Interessados Ă© sĂł clicar aqui e vĂŁo ser direcionados pra minha lojinha no Enjoei.

E vocĂȘ, tem alguma coisa da qual vocĂȘ queira desapegar porque jĂĄ estĂĄ enjoado dela?

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)