Olá, layout novo!

26 janeiro 2015


http://1.bp.blogspot.com/-EgfhZuihcCg/VMaghGhAX4I/AAAAAAAAJE0/K-adii152bs/s1600/logo.png

Uma das minhas metas para esse ano era trocar o layout, na verdade comprar um, mas entre comprar um layout e mudar de plataforma, a melhor era a mudança pro WordPress, que não aconteceu, ainda!
Depois de muito procurar um que eu gostasse, eu resolvi fazer o meu, e durante todo o processo de criação eu achei na Link Party de Janeiro da Lominha, um outro blog que indicava 4 layouts free para usar, e eis que o novo layout do WolfMess estava lá.
A Amanda do Blog Until We Die é web designer, e fez um layout voltado para homens e eu gostei tanto dele que não resisti e baixei.
Passei a noite toda editando ele e colocando coisas que eu queria, até que ele ficasse do jeito que eu queria.

Eu já tinha feito um novo logo (é esse que eu to usando) para o layout que eu estava fazendo, e resolvi usar ele com esse layout aqui mesmo.

Acabei descobrindo também uma forma de ver o blog no celular como se tivesse lendo ele no computador.
Quando você entrar no blog pelo seu celular, vá ao final da página e aperte "Visualizar versão para web".
Caso o layout esteja dando erro quando você entrar (seja pelo celular ou computador) é só avisar que tentarei ver qual o problema.

- Jamile

Nenhum comentário

Postar um comentário

© 2014 - wolfmess 🌵 | Base por Maira Gall | Modificações e Design por Jamile Galtério (eu!)