Eu voltei (e agora é pra ficar) + novo design

19 setembro 2015

Senhoras e senhores, o WolfMess está novamente de portas - ou abas - abertas!
Depois de quase dois meses longe daqui, eu voltei (e agora é pra ficar). Durante esse tempinho longe eu não tirei minha mente daqui por um instante. Eu fiquei a todo o momento pensando no que eu errei (eu fiquei meio desanimada em blogar) e no que eu podia melhorar (e assim iremos tentar). Fiz diversos layouts diferentes, desde alguns bem coloridos até alguns super gótico conceitual, hahaha. Sobre a parte do logo nem se fala, porque meu computador está cheio de logos testes que eu criei, assim como o nome, que eu pensei em mudar.

Mas chega de conversinha e vamos ao que interessa. Finalmente encontrei o layout perfeito para o blog, e ele foi feito pela Maira, uma designer argentina que possui layouts simples, porém, incríveis.
A partir de agora o WolfMess é responsivo, o que significa que se você costuma visitar o blog a partir de celular ou tablet, ele vai se adaptar perfeitamente, o que deixa a leitura muito mais acessível e confortável pra qualquer um.
Você também deve ter reparado no logo que deu uma mudada e agora acompanha um "slogan". Pra quem é leitor antigo, já sabe do que se trata o blog, mas aqueles que são novos provavelmente não sabem muito - ou nada -, e é pra isso que serve esse slogan ai. Na cultura pop a gente tem muitas coisas, desde aplicativos e fotografia, até música e filmes. O literatura já é auto-explicativo: livros e muitas resenhas. Gordices é óbvio que é comida, receitas e essas coisinhas que todo mundo ama comer, e depois odiar por ter comido.

Durante essa reforminha que o blog passou, eu acabei por excluir alguns posts. Na maioria deles foi aquelas que eu percebi que ninguém tinha interesse, e que talvez mais pra frente eu podia voltar à eles, e alguns outros são os que eu acho que merecem muito uma atualização completa, e que é confirmado que vai voltar!

Seja você leitor novo ou antigo, não pode deixar de se inscrever na newsletter do blog. Por ela você vai receber mensalmente - ou talvez semanalmente - novidades sobre o blog e brindes exclusivos. Ah, e se você se inscrever agora, vai ganhar um freebie muito fofo pra se organizar na vida.

O lenga-lenga acabou, então se inscreva na newsletter e nos siga no bloglovin, e também não esqueça do seu curtir na página do facebook.

2 comentários