Essa semana foi bastante agitada. Teve estreia de
Star Wars com direito a choro, um dia na praia, flashback e fotos da janela do meu quarto, que é onde a mágica da minha vida acontece. Sem contar também que eu deixei de procrastinar e finalmente liberei o post onde eu ensino a
pintar o cabelo com anilina.

Eu finalmente comecei a ler - lentamente - meu livro ilustrado de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e essa é uma foto do primeiro capítulo do livro. Já da para ver o quão incríveis são as ilustrações. Minhas favoritas são as dos personagens que ocupam uma página toda.

Embora eu queria muito ter ido na pré-estreia, o que teria evitado o grande
spoiler que eu tomei -, eu só consegui ir no dia da estreia mesmo. Esse balde de pipoca incrível só foi possível porque meu namorado maravilhoso sacrificou uns dois minutos do inicio do filme para esperar que o gerente do Cinemark liberasse as vendas.
Os óculos 3D e estavam vendendo em preços diferentes (R$25 com cartão Cinemark Mania e R$30 sem o cartão). Não resistimos e compramos dois, da
Capitã Phasma e do meu amado
BB-8. Adquiri mais um copo para minha coleção, e é do crush maligno,
Kylo Ren. O livro era um brinde para quem comprasse o ingresso com o cartão Cinemark Mania.

Eu gosto bastante de tirar fotos do céu pela janela do meu quarto, e dentre as milhares que eu já fiz, essa é certamente minha favorita.

Eu não fazia ideia do que fotografar, e ai olhando algumas fotos do meu mural buscando ideias, encontrei essa foto minha com meu pai. Essa é com certeza a minha favorita de todas as que eu tenho da minha infância.
Meu pai sempre diz que eu consigo engana-lo não importa como, e essa foto mostra que desde criança eu já estava com meus planos mirabolantes, dessa vez para não comer.
Minha mãe é uma péssima fotografa, por isso essa parte branca.

No domingo fomos a praia de Boracéia, em São Sebastião, e essa foi a primeira vez que meu irmão viu o mar. Eu fiz várias fotos desse dia e em breve vou fazer um post com todas.

Isso acontece quando sua criatividade e força de vontade some de dentro de você.
Essa foto praticamente não aconteceu, porque eu não conseguia encher um palmo de distância sem meus óculos. Eu sou extremamente míope e uso óculos desde os cinco anos, então nada melhor do que uma foto do meu mais velho companheiro.

Outra foto da janela do quarto. Da até para fazer uma série fotográfica
"Meu olhar pela janela".
Nenhum comentário
Postar um comentário