4 OF 52 | 365 PROJECT

23 dezembro 2015

Essa semana foi bastante agitada. Teve estreia de Star Wars com direito a choro, um dia na praia, flashback e fotos da janela do meu quarto, que é onde a mágica da minha vida acontece. Sem contar também que eu deixei de procrastinar e finalmente liberei o post onde eu ensino a pintar o cabelo com anilina.

Dia 22 - 16 de Novembro de 2015 Eu finalmente comecei a ler - lentamente - meu livro ilustrado de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e essa é uma foto do primeiro capítulo do livro. Já da para ver o quão incríveis são as ilustrações. Minhas favoritas são as dos personagens que ocupam uma página toda.

Dia 23 - 17 de Dezembro de 2015 Embora eu queria muito ter ido na pré-estreia, o que teria evitado o grande spoiler que eu tomei -, eu só consegui ir no dia da estreia mesmo. Esse balde de pipoca incrível só foi possível porque meu namorado maravilhoso sacrificou uns dois minutos do inicio do filme para esperar que o gerente do Cinemark liberasse as vendas.
Os óculos 3D e estavam vendendo em preços diferentes (R$25 com cartão Cinemark Mania e R$30 sem o cartão). Não resistimos e compramos dois, da Capitã Phasma e do meu amado BB-8. Adquiri mais um copo para minha coleção, e é do crush maligno, Kylo Ren. O livro era um brinde para quem comprasse o ingresso com o cartão Cinemark Mania.

Dia 24 - 18 de Dezembro de 2015 Eu gosto bastante de tirar fotos do céu pela janela do meu quarto, e dentre as milhares que eu já fiz, essa é certamente minha favorita.

Dia 25 - 19 de Dezembro de 2015 Eu não fazia ideia do que fotografar, e ai olhando algumas fotos do meu mural buscando ideias, encontrei essa foto minha com meu pai. Essa é com certeza a minha favorita de todas as que eu tenho da minha infância.
Meu pai sempre diz que eu consigo engana-lo não importa como, e essa foto mostra que desde criança eu já estava com meus planos mirabolantes, dessa vez para não comer. Minha mãe é uma péssima fotografa, por isso essa parte branca.

Dia 26 - 20 de Dezembro de 2015 No domingo fomos a praia de Boracéia, em São Sebastião, e essa foi a primeira vez que meu irmão viu o mar. Eu fiz várias fotos desse dia e em breve vou fazer um post com todas.

Dia 27 - 21 de Dezembro de 2015 Isso acontece quando sua criatividade e força de vontade some de dentro de você.
Essa foto praticamente não aconteceu, porque eu não conseguia encher um palmo de distância sem meus óculos. Eu sou extremamente míope e uso óculos desde os cinco anos, então nada melhor do que uma foto do meu mais velho companheiro.

Dia 28 - 22 de Dezembro de 2015 Outra foto da janela do quarto. Da até para fazer uma série fotográfica "Meu olhar pela janela".

Nenhum comentário

Postar um comentário