7 OF 52 | 365 PROJECT

12 janeiro 2016

Não tem muito o que dizer sobre essa semana, apenas que o Lightroom reinou nas fotos e obrigada ao Pack 00 do VSCO.
Tem bastante fruta e comida dessa vez, sem contar que temos também o céu lindo e meio rosa da madrugada.

Dia 43 - 06 de Janeiro de 2016
Eu passei a madrugada toda assistindo ao filme Livre - que é ótimo-, e quando estava indo dormir olhei pela janela e vi esse céu meio rosa incrível e pronto, eu já tinha minha foto para aquele dia.
Tirei essa foto lá pelas 5 e pouco da manhã.

Dia 44 - 07 de Janeiro de 2016
Resolvi começar uma coisinha engraçada nas fotos quando possível. Aqui no Brasil nós temos bastante trocadilhos e eu não sei quase nenhum em inglês, mas a questão é que eu resolvi fazer isso com o nome das frutas. Eu procurava algo referente a tal fruta e pronto, ali estava o título da foto.
Para essa foto eu resolvi usar o "The Pineapple Incident", que é um dos episódios de How I Met Your Mother.

Dia 45 - 08 de Janeiro de 2016
Pra quem ainda não viu, eu postei uma receita super fácil e rápida de palha italiana. Clique aqui e confira.

Dia 46 - 09 de Janeiro de 2016
Para essa foto eu tinha a intenção de título "Marília Pera", mas acabou que eu fiz um trocadilho americano com "Grow a Pear", que é algo como vire homem.

Dia 47 - 10 de Janeiro de 2016
Essa planta minha mãe tem ela a anos, e é em cima desse vaso que eu fiz aquele "photoshoot" com os bonequinhos de Star Wars.

Dia 48 - 11 de Janeiro de 2016
Minha mãe está viciada nessas cerejinhas e minha casa está cheia delas.
O trocadilho é com uma música chama "Cherry Pie", mas que aqui só tem a Cherry e nada de torta :/

Dia 49 - 12 de Janeiro de 2016
Graças ao Pack de Presets do VSCO para Lightroom, eu consegui essa cor bem legal na banana, que antes tinha uma carinha de semi-morta.

Você pode conferir meu perfil no Tookapic aqui, e clique aqui para conferir todos os posts do projeto.

Nenhum comentário

Postar um comentário