Séries que quero assistir

18 fevereiro 2016

Eu sumi do mundo por motivos óbvios: maratonei House of Cards para poder assistir a nova temporada + bônus da segunda e terceira temporada de Brooklyn Nine-Nine.
Em mais ou menos duas semanas eu assisti as três temporadas de House of Cards e depois parti para Brooklyn Nine-Nine, e acabou que fiquei desolada porque não tinha nenhuma série legal para assistir, embora minha lista do Netflix esteja cheia de séries boas, e comecei minha maratona do Oscar 2016 e blá blá blá.

Como eu disse, minha lista de séries está crescendo cada dia mais, então trouxe uma pequena listinha com as quais eu preciso começar urgentemente e vocês também.


HOW TO GET AWAY WITH MURDER

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório.

Essa é uma série que eu estou procrastinando demais para assistir e eu nem sei porque. O discurso da Viola Davis ao receber um prêmio por seu papel na série só me deu mais vontade ainda de assistir, mas a preguiça não sai de mim.
A primeira temporada completa você pode assistir no Netflix e a série está atualmente em sua segunda temporada que você pode assistir no Canal Sony.

PEAKY BLINDERS

A história inicia no ano de 1919. A família Shelby é liderada por Tommy Shelby, um veterano da 1ª Guerra Mundial que perdeu o respeito por autoridades, bem como seu temor a Deus. Seu objetivo é estabelecer seu domínio na cidade, que com o pós-guerra, sofre uma crise econômica e greves.
Tia Polly, a matriarca da família Shelby, uma mulher extremamente religiosa, cuidou dos negócios enquanto os rapazes lutavam na guerra. Agora que Tommy retornou e assumiu o comando, ela se torna sua conselheira.
Motivos óbvios pelos quais eu quero assistir essa série: Cillian Murphy e tem Tom Hardy na segunda temporada ♥


HANNIBAL

Will Graham (Hugh Dancy) é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.
Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal formam uma parceria brilhante, da qual nenhum criminoso escapa.
Eu tinha conhecimento dessa série, mas nunca tive interesse nenhum nela, porém uma menina do meu Facebook está sempre postando coisas sobre a série e sobre como ela está inconformada com o fim dela que eu fui obrigada a colocar na minha listinha.

MAD MEN

A série acompanha a vida e o dia a dia do publicitário Don Draper e dos funcionários da Sterling Cooper, uma agência de publicidade situada na Madison Avenue em New York (Mad Men era o nome dado aos publicitários que trabalhavam na avenida). Através das relações pessoais e profissionais dos personagens, a série mostra as mudanças morais e sociais do Estados Unidos na década de 1960 e a evolução tanto dos personagens, quanto da indústria em diferentes épocas.
Meu primo me indicou essa série um tempo atrás, mas é óbvio que eu tenho um problema gigantesco com séries que cada temporada tem mais de 14 episódios de 60 minutos. A última vez que maratonei uma série desse tipo foi Game Of Thrones e estou abalada até hoje. O bom é que Mad Men é finalizada e eu tenho mais dezoito anos pela frente para poder começar.

DEXTER

Dexter Morgan, analista forense do Departamento de Polícia de Miami, tem uma vida dupla. Quando ele não está ajudando a divisão de homicídios resolver assassinatos, ele passa seu tempo caçando e matando bandidos que deslizam através do sistema de justiça. Ele passa seus dias ensolarados resolvendo crimes - e noites enluaradas cometendo-os. Mas não se preocupe, nosso "bom de sangue" Dexter, reserva seus hobbies homicidas levando apenas as vidas de outros assassinos.
A Isabelle quem me indicou uma série e eu tenho um dever em assistir, porque a Isa nunca, nunquinha, assiste séries até o fim e se ela conseguiu eu também consigo :)

Você assiste/assistiu alguma dessas séries? Tem uma para me indicar? Deixe ai embaixo nos comentários.


2 comentários

  1. oi, oi.

    de toda, eu só vi alguns epis de "How to get away with murder". te indico com toda a certeza de que vai amar, pq os casos tratados são bem elaborados e te prendem do início ao fim. sem dúvida alguma, melhor série de investigação dos últimos tempos.

    não vi as outras, mas quero acompanhar "dexter". dizem que é ótima!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexter faz tempos que quero, mas falaram que o final foi ruim :(
      Só preciso tirar a preguiça do corpo pra ver HTGAWM.

      Beijos

      Excluir