The Fundamentals of Caring / indicação 002

25 junho 2016

Quando esse filme apareceu na minha página inicial da Netflix eu já tinha um grande motivo para não assisti-lo, pois Selena Gomez como atriz simplesmente não me desce e até agora não vi um filme bom dela, porém Paul Rudd faz parte do elenco e já era um grandessíssimo motivo para eu ver, então resolvi dar uma chance.

"The Fundamentals of Caring" traz Paul Rudd como Ben, um escritor aposentado que resolve se tornar cuidador de um adolescente com distrofia muscular que é divertidamente grosseiro.
Apesar de sua doença, Trevor (Craig Roberts) mantém sua mente afiada para piadas e brincadeiras com sua mãe e seu cuidador.

Trevor nunca passou mais de uma hora de distância de sua casa, com exceção do seu voo da Inglaterra para os Estados Unidos, e ele passa seus dias assistindo televisão, comendo waffles e criando um mapa com os marcos americanos mais excêntricos que ele nunca pretende visitar.

Apesar de previsível, eles criam uma amizade que vai desde Trevor dificultando o trabalho de Ben com insultos e fingir que está sufocando, até uma viagem de carro para o poço mais profundo do mundo.
No caminho dessa viagem eles encontram Dot (Selena Gomez) e decidem dar uma carona para ela, encontrando cidades mais tarde Peaches (Megan Ferguson) uma grávida prestes a dar a luz e também lhe oferecendo carona.
O filme é uma adaptação do livro de Jonathan Evison "The Revised Fundamentals of Caregiving" que aqui no Brasil tem o nome de "Amizades Improváveis" e espero que logo eu consiga fazer uma resenha dele aqui no blog.

The Fundamentals of Caring já está disponível na Netflix, então não perca tempo e vá assistir :)

8 comentários

  1. Adorei a indicação. Também não gosto muito da Selena como atriz, mas a história me chamou muito a atenção. Gosto de filmes assim e com certeza irei assistir! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é muito legal, dá até pra relevar a Selena + atuação dela que não é muito boa hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não apareceu esse filme como recomendação no Netflix, nem tinha ideia da existência dele, mas fiquei curiosa. Eu gosto pra caramba da Selena, então pra mim não teria esse ponto negativo haha
    Vou ver se assisto esta semana! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode procurar ele porque esse filme é muito bom e ainda vai tirar muitas risadas :)
      Beijos

      Excluir
  3. oi, oi.

    colocando o filme na listinha em 3, 2, 1... assim como vc, tbm não acho muito boa a Selena como atriz, mas, a temática do filme parece tão boa.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Selena como atriz é uma ótima cantora, hahaha.
      O filme é tão legal, até parece que vai ser aqueles clichês, mas não é :)
      Assista e depois me diga o que achou.
      Beijos

      Excluir
  4. acho que nunca vi filme com a selena gomez??? HAHAH
    porém gosto do paul rudd de um jeito esquisito, então fiquei com vontadinha de assistir, principalmente por causa desse post (sorry netflix, não foi seu banner gigante gritando na minha cara que deu vontade haha)

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paul Rudd está na minha enorme lista de crushes e só por ele e pelo Craig que não desisti de ver.
      Assiste e depois me conta o que achou!!!

      Beijos

      Excluir