80 ideias de post para o (seu) blog

08 novembro 2014



Bem antes do nascimento do WolfMess, a Luh Testoni e a Loma Sernaiotto fizeram postagens com ideias para posts do blog, para quando batesse aquele momento de falta de inspiração e coisa e tal, e eu queria ter feito eles, mas na época eu ainda estava com meus blogs que foram abandonados, e nunca segui com essas metas.
Durante uma epifania (ĂŁn?), eu decidi que eu faria todos os posts das trĂȘs listas, que no total serĂŁo 80 posts. Isso mesmo. 80 posts extras alĂ©m daqueles que eu farei semanalmente.
No momento eu não faço a mínima ideia se vou conseguir dar continuação a isso, ou vou abandonar na metade (se eu chegar aos 40, hehe), mas é isso ai.

VocĂȘs podem acompanhar as postagens normalmente, e ver as listas tanto no blog delas quanto nessa pĂĄgina aqui, que serĂĄ onde eu colocarei o link de cada postagem.
Caso alguĂ©m queira participar desse "projeto", deixe o link da sua postagem nos comentĂĄrios, e quem sabe vocĂȘ tambĂ©m pode aparecer aqui.

As postagens terĂŁo inicio no dia 10 de novembro, e provavelmente aconteceram uma vez por semana, pra nĂŁo sobrecarregar vocĂȘs, e eu, Ă© claro.

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio