80 posts // A sua Ășltima compra

02 dezembro 2014

O negĂłcio Ă© que eu me esqueci totalmente do "80 posts" na outra semana, culpa da demora pra editar/renderizar/upload do Ășltimo vĂ­deo, entĂŁo, fica meio que uma promessa: dois 80 posts essa semana.
No Ășltimo post do projeto, eu fiz uma wishlist de coisas que eu queria, e eis que finalmente (depois de semanas de pesquisa de preços, obrigada blackfriday pelos 200 reais de desconto) eu consegui comprar o iPhone 5C, e por coincidĂȘncia do destino, a cor Ă© amarela (a mesma que da foto do post) embora eu tenha desejado a azul desde o lançamento.
Eu tambĂ©m comprei algumas outras coisinhas na Ășltima semana de novembro, e nada melhor do que coloca-las aqui pra lotar o post de fotos.


 Nunca comentei no blog, mas eu sou viciada em artigos de papelaria desde pequena. Sempre que via um caderninho, ou um lĂĄpis diferente eu abria a boca chorar porque eu queria, mesmo que vocĂȘ pra chegar em casa e rabiscar tudo.
Acabou que eu compre duas, isso mesmo, DUAS lapiseiras da Faber-Castell e aquela borracha torcida super fofa, e marcadores fluorescentes, sem contar das fitas adesivas coloridas (washi tapes sĂŁo muuuuito caras).


Desde que eu vi um post sobre fazer sua prĂłpria agenda de 2014 (na verdade eu iria fazer a de 2015), eu fiquei obcecada por encontrar o moleskine com a capa perfeita para eu fazer a minha, mas durante uma - nem tĂŁo - rĂĄpida volta pela Kalunga, eu encontrei a agenda perfeita que nĂŁo precisa de modificaçÔes, e como uma grande fĂŁ de Marvel, eu nĂŁo podia deixar de comprar, sem contar que eu tambĂ©m comprei um caderninho do Homem de Ferro (nĂŁo tinha a agenda do personagem :(  ) que eu ainda nĂŁo sei pra que vou usar.


Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)