80 posts // A sua última compra

02 dezembro 2014

O negócio é que eu me esqueci totalmente do "80 posts" na outra semana, culpa da demora pra editar/renderizar/upload do último vídeo, então, fica meio que uma promessa: dois 80 posts essa semana.
No último post do projeto, eu fiz uma wishlist de coisas que eu queria, e eis que finalmente (depois de semanas de pesquisa de preços, obrigada blackfriday pelos 200 reais de desconto) eu consegui comprar o iPhone 5C, e por coincidência do destino, a cor é amarela (a mesma que da foto do post) embora eu tenha desejado a azul desde o lançamento.
Eu também comprei algumas outras coisinhas na última semana de novembro, e nada melhor do que coloca-las aqui pra lotar o post de fotos.

 Nunca comentei no blog, mas eu sou viciada em artigos de papelaria desde pequena. Sempre que via um caderninho, ou um lápis diferente eu abria a boca chorar porque eu queria, mesmo que você pra chegar em casa e rabiscar tudo.
Acabou que eu compre duas, isso mesmo, DUAS lapiseiras da Faber-Castell e aquela borracha torcida super fofa, e marcadores fluorescentes, sem contar das fitas adesivas coloridas (washi tapes são muuuuito caras).
Desde que eu vi um post sobre fazer sua própria agenda de 2014 (na verdade eu iria fazer a de 2015), eu fiquei obcecada por encontrar o moleskine com a capa perfeita para eu fazer a minha, mas durante uma - nem tão - rápida volta pela Kalunga, eu encontrei a agenda perfeita que não precisa de modificações, e como uma grande fã de Marvel, eu não podia deixar de comprar, sem contar que eu também comprei um caderninho do Homem de Ferro (não tinha a agenda do personagem :(  ) que eu ainda não sei pra que vou usar.



Nenhum comentário

Postar um comentário