freebie // Blog Planner 2015

02 fevereiro 2015



Navegando pela internet descobri que tem pessoas que pagam mais de 300 reais por um planner, seja de blog ou aqueles completos, e é claro que eu achei um absurdo.
É possível encontrar diversos live planners, blog planners e school planners bem completos onde você só vai ter trabalho de imprimir ele e não gastará nada do seu dinheiro. Muita gente compra agenda, e é até uma boa pra coisas da escola, faculdade e de compromissos, mas eles não servem muito bem para blogs, e foi isso que eu resolvi fazer. Comecei a fazer o planner para mim e depois de ter impresso e gostado do resultado, achei que seria legal compartilhar com vocês.
São 68 páginas (contando com apenas uma impressão do Planejador de Postagens), e pode ser impresso frente e verso sem problemas, e depois encadernado, ou colocado em pastas.


O blog planner contém:
  • Calendário de 2015
  • Planejamento Mensal
  • Planejamento Semanal
  • Planejador de Postagens
 Ps.: Essa marca d'água que se encontra no planner da foto foi um problema com o programa que eu utilizei para juntar todos os arquivos, por isso, a pasta com o planner contém todos os arquivos separados, para que não tenha a marca d'água.


Nenhum comentário

Postar um comentário