Document Your Life: Fevereiro/2015

08 março 2015

Demorou, e demorou bastante. Foram dias de "gravação", e apenas cinco minutos pra editar, mas o trabalho que deu pra eu tirar ele do iPhone e passar pro computador me fez esquecer os 134 minutos que o YouTube me fez esperar.
Era pro vídeo já estar no YouTube tem uns quatro dias, mas com a semana corrida entre escola e passar horas e mais horas fazendo cupcake, tenho que confessar que não mexi no computador um momento sequer.


Eu não filmei todos os 28 dias de fevereiro, na verdade filmei apenas coisas interessantes - ou não - do meu mês, mas vamos rezar pra que julho chegue em um piscar de olhos porque ai sim teremos agitação, coisas bacanas, e é claro, festa de 18 anos pra mim!!!!!!

Aproveitem o vídeo, relevem qualquer coisa que não seja de importante, deixe o curtir, comentários, compartilhe e faça o que quiser, porque todo mundo é livre pra fazer o que quiser, mas também é livre pra usar a caixinha abaixo e deixar o link do seu Document Your Life.

Nenhum comentário

Postar um comentário