BlogGo, o aplicativo de blogueiros

21 abril 2015

O aplicativo de hoje Ă© uma mĂŁo na roda pra diversas blogueiras. O BlogGo Ă© um app desenvolvido pela Dana do The Wonder Forest e o objetivo dele Ă© que vocĂȘ crie suas postagens diretamente nele, faça tudo o que for necessĂĄrio, de formatação atĂ© adicionar imagens no post.
BlogGo Ă© um Ăłtimo aplicativo, mas como tudo que Ă© bom sempre tem sua coisa ruim, e uma delas Ă© que ele estĂĄ disponĂ­vel apenas para iOS. Outra coisa terrĂ­vel - alĂ©m dele ser pago - Ă© que para vocĂȘ salvar suas postagens Ă© necessĂĄrio estar conectado Ă  internet, seja para postar ou atĂ© salvar o rascunho. Quando estou sem internet eu faço as postagens por ele e copio e colo no Evernote, assim fica mais fĂĄcil pra que quando eu achar conexĂŁo o Evernote e meu computador fazer sincronização, atĂ© porque as vezes Ă© bem mais fĂĄcil olhar pelo computador e dar uma verificada no que vocĂȘ fez de errado.
O aplicativo estĂĄ apenas disponĂ­vel para usuĂĄrios do Blogger/Blogspot e pelo visto usuĂĄrios do WordPress nĂŁo terĂŁo em breve as funcionalidades do BlogGo.
Se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ a fim de pagar pelo aplicativo com medo de ser um dinheiro gasto e depois nĂŁo usar ele, recomendo que use o Feature Points (disse como usar ele aqui), forma grĂĄtis de conseguir aplicativos pagos, e para a "compra" do BlogGo usando o Feature Points sĂŁo apenas poucos pontos gastos.
VocĂȘ jĂĄ utiliza o app? Conta ai pra gente sua experiĂȘncia!!!

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)