Aniversário de 1 ano do WolfMess

02 novembro 2015

Dia 31 de outubro foi quando eu criei completamente o WolfMess. Criei o layout, logo e tudo quanto é coisa. Passei por uma grande crise de alguns minutos na tentativa de encontrar um nome que eu gostasse, e eu encontrei, e criei o primeiro post que foi ao ar dia 01 de novembro porque quando eu terminei todo o processo de criação já era bem a noite, e quase ninguém iria ler um post de madrugada.

O primeiro post do blog foi algo bem bobinho que eu postei só pra eu poder começar a divulgar ele, e também teve um videozinho que foi mais bobo ainda. Durante a última reforma do blog eu pensei em apagar tal post, mas como era o primeiro e estava meses e páginas atrás, eu resolvi deixar.

O mês de novembro foi também onde eu criei um dos meus posts mais acessados até hoje, o DIY de Fotos Polaroid. Dias depois eu também fiz um vídeo ensinando a fazer um Mural de Fotos com as Polaroids que eu criei, e esse também é o meu vídeo com mais visualizações no canal do blog. A partir dai já pude notar que as pessoas gostam quando eu trago o tópico DIY pra cá.

Já o mês de dezembro foi quando eu mais me empenhei no 80 ideias de post e também deve ter sido o último mês que eu fiz algum post do projeto.
Foi também em dezembro que eu fiz a primeira resenha de algum livro no blog. Eu indiquei Guerra Civil, um livro muito legal para os fãs de quadrinhos e pra quem quer se preparar para Capitão América - Guerra Civil em 2016.

No comecinho de janeiro eu fiz uma lista de Metas para 2015 e a única coisa que eu consegui cumprir - pela metade - foi "ler todos os livros que eram para ser lidos em 2014". A lista foi cumprida pela metade porque dentre vários livros que eu tinha para ler, o único que eu li foi o primeiro volume de "As Crônicas de Gelo e Fogo" e me arrependerei para sempre porque agora estou órfã de Game of Thrones e todo seu universo sanguinário.
Quem lembra daquela receita maravilhosa de Torta de Doce de Leite? Só de pensar nela já me da vontade.

Vamos pular um pouco para o mês de março, que foi quando eu fiz uma mega resenha da série de livros Beautiful, da Jamie McGuire. Teve também um post bem simples ensinando a conseguir app pagos de forma gratuita. Vale ressaltar que eu ainda uso quando quero muito mesmo um aplicativo.

Metodicamente no dia 10 de maio, eu fiz um post falando sobre o show do One Direction em São Paulo, que foi exatamente no dia 10 de maio. Além de ser um dos dias mais felizes da minha vida, afinal, foi meu primeiro show e eu pude vê-los de "perto", foi também quando eu consegui tirar algumas fotos das quais eu me orgulho demais.
Não posso esquecer que nesse mês eu também fiz um vídeo da minha maior compra de livros das vida.

De maio vamos pular à setembro por motivos de: fiz reforma no blog e apaguei diversos posts dos quais a) eu não gostava e b) iria atualizar mais pra frente.
Eu fiz aquele "photoshoot" com a enteada do meu pai, e acho que vou me orgulhar pra sempre dessas fotos. Cada vez que eu olhar pras fotos da Gabriela Cravo & Canela eu vou ficar pensando que todas elas não são reais, que a Jamile preguiçosa não fez aquilo.

Agora que já passamos por toda essa fase de retrospectiva de 1 ano do blog, que não vai acontecer no ano seguinte, (in)felizmente estamos chegando aos finalmentes. Pensei, apenas pensei em fazer um sorteio, mas logo me veio a cabeça que eu não sei qual tipo de público tenho e do que eles gostam, e também não tinha nada para sortear a vocês, então aceitem como um singelo presente como agradecimento por todo esse tempo que vocês me acompanham.
É um planner de 2016 que contém planejador anual, mensal e também visão mensal. De brinde, você também ganha um blog planner. Vai falar que não é uma maravilha?

Nenhum comentário

Postar um comentário