AniversĂĄrio de 1 ano do WolfMess

02 novembro 2015

Dia 31 de outubro foi quando eu criei completamente o WolfMess. Criei o layout, logo e tudo quanto é coisa. Passei por uma grande crise de alguns minutos na tentativa de encontrar um nome que eu gostasse, e eu encontrei, e criei o primeiro post que foi ao ar dia 01 de novembro porque quando eu terminei todo o processo de criação jå era bem a noite, e quase ninguém iria ler um post de madrugada.

O primeiro post do blog foi algo bem bobinho que eu postei sĂł pra eu poder começar a divulgar ele, e tambĂ©m teve um videozinho que foi mais bobo ainda. Durante a Ășltima reforma do blog eu pensei em apagar tal post, mas como era o primeiro e estava meses e pĂĄginas atrĂĄs, eu resolvi deixar.

O mĂȘs de novembro foi tambĂ©m onde eu criei um dos meus posts mais acessados atĂ© hoje, o DIY de Fotos Polaroid. Dias depois eu tambĂ©m fiz um vĂ­deo ensinando a fazer um Mural de Fotos com as Polaroids que eu criei, e esse tambĂ©m Ă© o meu vĂ­deo com mais visualizaçÔes no canal do blog. A partir dai jĂĄ pude notar que as pessoas gostam quando eu trago o tĂłpico DIY pra cĂĄ.

JĂĄ o mĂȘs de dezembro foi quando eu mais me empenhei no 80 ideias de post e tambĂ©m deve ter sido o Ășltimo mĂȘs que eu fiz algum post do projeto.
Foi também em dezembro que eu fiz a primeira resenha de algum livro no blog. Eu indiquei Guerra Civil, um livro muito legal para os fãs de quadrinhos e pra quem quer se preparar para Capitão América - Guerra Civil em 2016.

No comecinho de janeiro eu fiz uma lista de Metas para 2015 e a Ășnica coisa que eu consegui cumprir - pela metade - foi "ler todos os livros que eram para ser lidos em 2014". A lista foi cumprida pela metade porque dentre vĂĄrios livros que eu tinha para ler, o Ășnico que eu li foi o primeiro volume de "As CrĂŽnicas de Gelo e Fogo" e me arrependerei para sempre porque agora estou ĂłrfĂŁ de Game of Thrones e todo seu universo sanguinĂĄrio.
Quem lembra daquela receita maravilhosa de Torta de Doce de Leite? SĂł de pensar nela jĂĄ me da vontade.

Vamos pular um pouco para o mĂȘs de março, que foi quando eu fiz uma mega resenha da sĂ©rie de livros Beautiful, da Jamie McGuire. Teve tambĂ©m um post bem simples ensinando a conseguir app pagos de forma gratuita. Vale ressaltar que eu ainda uso quando quero muito mesmo um aplicativo.

Metodicamente no dia 10 de maio, eu fiz um post falando sobre o show do One Direction em SĂŁo Paulo, que foi exatamente no dia 10 de maio. AlĂ©m de ser um dos dias mais felizes da minha vida, afinal, foi meu primeiro show e eu pude vĂȘ-los de "perto", foi tambĂ©m quando eu consegui tirar algumas fotos das quais eu me orgulho demais.
NĂŁo posso esquecer que nesse mĂȘs eu tambĂ©m fiz um vĂ­deo da minha maior compra de livros das vida.

De maio vamos pular Ă  setembro por motivos de: fiz reforma no blog e apaguei diversos posts dos quais a) eu nĂŁo gostava e b) iria atualizar mais pra frente.
Eu fiz aquele "photoshoot" com a enteada do meu pai, e acho que vou me orgulhar pra sempre dessas fotos. Cada vez que eu olhar pras fotos da Gabriela Cravo & Canela eu vou ficar pensando que todas elas não são reais, que a Jamile preguiçosa não fez aquilo.

Agora que jĂĄ passamos por toda essa fase de retrospectiva de 1 ano do blog, que nĂŁo vai acontecer no ano seguinte, (in)felizmente estamos chegando aos finalmentes. Pensei, apenas pensei em fazer um sorteio, mas logo me veio a cabeça que eu nĂŁo sei qual tipo de pĂșblico tenho e do que eles gostam, e tambĂ©m nĂŁo tinha nada para sortear a vocĂȘs, entĂŁo aceitem como um singelo presente como agradecimento por todo esse tempo que vocĂȘs me acompanham.
É um planner de 2016 que contĂ©m planejador anual, mensal e tambĂ©m visĂŁo mensal. De brinde, vocĂȘ tambĂ©m ganha um blog planner. Vai falar que nĂŁo Ă© uma maravilha?

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)