Máscara para cílios Big & Impact e Big & Illusion da Avon

26 outubro 2015

Não sou uma pessoa que usa maquiagem com frequência, embora eu tenha muita maquiagem, mas se tem uma coisa que eu realmente gosto nessa coisa toda são máscaras para cílios. Eu tenho muitas, e mesmo que eu não as use todos os dias, eu estou sempre atrás daquelas que deixam a gente com cílios gigantescos.
Eu já tinha o Big & Impact da Avon, e o último lançamento da marca foi o Big & Illusion (que eu amei ) e resolvi trazer uma resenha bem básica deles. Não me recordo do valor deles, mas as máscaras da Avon geralmente tem um valor bem acessível.

Não sei se é só o meu, mas sempre que eu retiro o aplicador ele está completamente cheio de rímel, e isso me incomodou bastante porque você tem que ficar passando ele na borda pra retirar, e as vezes faz uma sujeira enorme.
A primeira vez que eu usei toda a minha pálpebra ficou suja porque eu não consegui retirar todo o excesso de tinta do aplicador, e meus cílios ficaram juntos demais e super pesados, o que me obrigou a usar um aplicador diferente pra separar eles.
Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.
O aplicador é curvado, o que é muito bom na hora de deixar os cílios grandes, e ele realmente cumpre o que promete, que é deixar seus cílios volumosos, mas infelizmente a parte do sem borrões não acontece. Você vai ter que usar um pincel aplicador diferente pra melhorar ele e desgrudar seus cílios.

Logo na primeira camada eu já estava amando ele. Meus cílios ficaram grandes e com volumes, pontos positivos que já me fez gostar dele. Não me sujei nadinha e não houve problema algum com o pincel sair todo melecado.
Na terceira camada os cílios já estão maravilhosos e da até pra fazer uma comparaçãozinha básica com cílios postiços.
Fórmula com milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume. Pincel exclusivo, que segue a curva natural dos cílios para chegar à raiz. Super fórmula à prova d’água. Dura o dia todo. Sem manchas e livre de grumos.
Eu prefiro os pinceis que não tem curvatura, pois eu não sou daquelas que conseguem passar rímel com as duas mãos. Na foto não dá pra notar, mas aqui você vê que ele é mais cheio de cerdas de um lado, enquanto do outro não.

Ficou na cara que meu favorito é o Big & Illusion, mas isso não significa que eu vou desistir do Big & Impact.
Uma maravilha é que ambos são realmente à prova d'água, e não são difíceis de remover. Embora o recomendado seja retirar com demaquilante, você pode remove-las no banho.

2 comentários

  1. gostei bastante da embalagem, a anos que não testo produtos da avon, vou ver acho em algum lugar pra vender, adoro o preço ♥ rímel é um bicho traiçoeiro, do nada tu parece um panda e não da pra limpar sem tirar a base, mas não vivemos sem HAHA manda mais resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu usei o Big & Impact panda foi pouco pro que aconteceu, e tive que ouvir minha sobrinha me xingar dizendo nao, eu nao sabia usar rímel kkkkk
      quem sabe mais pra frente eu faço resenha de todas as máscaras que eu tenho, vai ter post até o fim do ano hahaha

      Excluir