5 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt

11 outubro 2015

Essa série maravilhosa saiu em Março com 13 episódios de aproximadamente 30 minutos, mas eu só fui assistir ela essa semana, meses depois. Rapidamente me apaixonei pelos personagens e toda a história da Kimmy, então vou te dar 5 motivos pra você também se apaixonar e roer as unhas até Março de 2016.

1. As lições de vida da Kimmy

Tendo vivido em um abrigo subterrâneo durante 15 anos, Kimmy pega alguns pontos de vista bastante exclusivos da sua vida que envolvem acreditar em si mesmo e não deixar que ninguém diga quem você é ou no que tem de acreditar. Seus conselhos melhoram a auto-estima daqueles ao seu redor, fazendo-os se esquecerem dos problemas e ir atrás de uma solução muito bem humorada.


2. Titus Andromedon

Titus é um aspirante à estrela da Broadway, mas na realidade trabalha usando uma roupa de superherói na Times Square. Kimmy inspira Titus a perseguir seus sonhos, e um deles envolve o vídeo de uma música composta por ele, "Pinot Noir", que é uma completa revelação. Depois da Kimmy, Titus é a grande revelação da série, roubando a cena muitas vezes.

3. Ela não conhece nada do mundo atual e ainda "vive" nos anos 90

Toda menina dos anos 90 vai adorar. As roupas da Kimmy são brilhantes e coloridas, seus tênis acendem luzes e ela possui um walkman. Ela alheia a smartphones e selfies, e principalmente a sua nova amiga, Siri. Ela admite não ter um relógio desde que seu Tamagoshi (ou bichinho virtual) morreu. Kimmy não conhece nenhuma das músicas atuais, e se deixa enganar quando Titus "escreve" Firework da Katy Perry de presente de aniversário, fazendo com que ela lhe dê críticas construtivas sobre a letra. #FicaADicaKaty

4. Lilian e Jacqueline Vorhees

Lilian é a senhora louquinha e muito fofa que é dona da "casa" onde Kimmy e Titus vivem, e tem um ódio tremendo pelos brancos e ricos que possivelmente podem tomar o bairro onde moram, fazendo com que se torne algo chique e os deixem desabrigados. Já Jacqueline é a patroa de Kimmy, uma milionária e meio paranóica com o fato do marido estar sempre viajando. Ela é quem mais segue os conselhos de Kimmy, e mostra pra ela algumas coisas do mundo moderno como a famosa cirurgia plástica.

5. A música de abertura

Unbreakable Kimmy Schmidt tem a melhor abertura de todos os tempos. Não tem nem o que falar sobre.

Nenhum comentário

Postar um comentário