3 OF 52 | 365 PROJECT‬

16 dezembro 2015

As fotos dessa semana resumiram bem a minha vida: preguiça. Algumas delas eu tirei correndo e outras saíram uma porcaria e meio sem sentido, mas tudo isso tem uma explicação.
Eu estou focada em terminar pelo menos metade de uma história que eu escrevo a anos, e dias atrás resolvi reescrever ela, e por conta disso teve dias que eu dormi as seis horas da manhã, quase me esqueci de fotografar.
Também esqueci de posts aqui no blog, apesar de ter vários prontos e um deles é onde eu ensino como pintar o cabelo com anilina, mas assim que toda essa minha preocupação extrema com a história passar e eu finalmente assistir Star Wars, prometo que paro de floodar minhas redes sociais com coisas da saga e volto com a programação normal da minha vida - ou não.

Dia 15 - 9 de Dezembro de 2015
Não me julguem por estar sendo muito fã de Star Wars ultimamente, mas ano que vem vai ser pior com a estreia de Guerra Civil, Deadpool, Batman Vs. Superman e muitos outros, e ai as pessoas vão querer que a era Star Maniac volte.
Fui mais um vez fotografar os brinquedinhos, e além de mim será que alguém notou na hora da fabricação que as mãos do Han Solo e do Boba Fett estão grandes demais?

Dia 16 - 10 de Dezembro de 2015
Eu estava quase me esquecendo da foto do dia, e ai fiz isso. Essas polaroids eu mesma fiz e tem um post onde eu ensino como fazê-las. Ainda estou querendo saber porque fiz careta na maioria das fotos.

Dia 17 - 11 de Dezembro de 2015
Até antes do dia 11, meu cookie favorito no mundo era o de chocolate com gotas do Subway e aquele da Toddy, mas meu Deus, o que é esse cookie maravilhoso de double chocolate da Mr. Cheney?
Abriu essa semana uma loja deles na expansão do Shopping Iguatemi em Campinas, e eu estava morrendo de vontade de comer, pois sempre a Vick Cammie estava postando no Instagram o quanto esse cookie é maravilhoso, e com razão. Apesar de ser um precinho alto (R$5,50 onde eu comprei), acho que vale um pouco a pena nem que seja para comprar uma vez a cada vida.

Dia 18 - 12 de Dezembro de 2015
Essa é a contra-capa de um gibi que eu comprei faz um tempão. Tenho três exemplares e até hoje nunca li nenhum por pura preguiça.

Dia 19 - 13 de Dezembro de 2015
A Riachuelo lançou uma coleção de roupas de Star Wars, e na compra de duas peças você ganha um poster. Na minha mente o tal poster seria aqueles médios que ganha de brinde no cinema, mas eu quase surtei quando meu pai e eu fomos comprar algumas camisetas lá e a moça me entregou um rolo enorme. Eu não via a hora de ir pra casa e pendura-lo. A emoção ainda é tanta que ele está pendurado e ainda continua perfeitamente dentro do plástico. Precaução nunca é demais ;)

Dia 20 - 14 de Dezembro de 2015
Comprei essa capinha super fofa no centro da cidade, e estou apaixonada por ela. A foto não tem nenhuma história, é só preguiça mesmo.

Dia 21 - 15 de Dezembro de 2015
Na terça foi lançado o trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e resolvi fazer uma foto simples pra lembrar ao mundo o quão fantástica J.K.Rowling é por levar milhares de fãs à loucura com um trailer de menos de dois minutos.

2 comentários

  1. Menina eu sempre fico na duvida se eu comentei aqui ou não, porque eu sempre leio o post pelo ipad e como não da pra comentar eu digo: depois eu abro o pc e comento mas puft esqueço SHSHAUHUASHUS shame on me
    esse cookie me deu fome, queria que tivesse essa marca por aqui <3
    ainda nao vi star wars e gente e esse joguinho laranja? tive variossss! bons tempos
    adorei as fotos viu <3
    beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, fico até feliz cada vez que vejo seus comentários ♥
      Entra no site deles que lá eles mostram onde vai abrir franquia, talvez logo logo abram uma por ai.
      Você precisa assistir o novo filme, é tipo, a melhor coisa da minha vida esse ano depois de Mad Max.

      Excluir