5 OF 52 | 365 PROJECT

30 dezembro 2015

O último post do 365 Project de 2015 está recheado de livros (futuras resenhas), sem contar com os presentinhos de Natal e um dia de chuva.
Queria dizer que estou super ansiosa para a chegada de 2016, mas seria mentira, e só quero que o próximo ano venha com pressa para que eu possa iniciar meu diário de 5 anos.

Dia 29 - 23 de Dezembro de 2015
Eu comprei essas lentes tem algumas semanas e já até preparei o post e um vídeo de unboxing delas. Na realidade eu nem estou usando muito porque quase não saio de casa e quando saio não costumo tirar muitas fotos e muito menos me lembrar que eu tenho elas.

Dia 30 - 24 de Dezembro de 2015
Juro que achei que semana passada seria a última vez que eu postava uma foto com o tema Star Wars, mas eu não resisti e o tédio ajudou e lá fui eu atrás dos bonequinhos e um cenário. Atenção para o Darth Vader observando a Leia com a roupa de escrava.

Dia 31 - 25 de Dezembro de 2015
Passei o natal na casa da tia/madrinha da minha sobrinha e ai resolvemos fazer amigo secreto. Ela não tinha árvore de natal nem nada, e então essa decorou esse limoeiro(?) com enfeites natalinos e colocamos todos os presentes embaixo dela.

Dia 32 - 26 de Dezembro de 2015
Meu namorado me deu de presente alguns livros que eu queria e uma almofada de Stormtrooper que eu vou tentar não fotografar para parar o flood de Star Wars.
Eu já queria a muito tempo ler "Lugares Escuros" da Gillian Flynn, a mesma autora de "Garota Exemplar" (confira a resenha aqui) e acabei colocando na minha listinha de natal para ele. Eu gosto bastante de livros com a capa do filme (se for melhor que a original, é claro) e eu fiquei bem feliz quando a linda da Charlize apareceu toda maravilhosa. Em breve, é claro, vou fazer resenha dos dois livros novos.

Dia 33 - 27 de Dezembro de 2015
Mais uma foto do meu projeto nem tão secreto de fotografar a vista da janela do meu quarto. Dia chuvoso e nublado, sem contar com o friozinho que finalmente chegou e já esta me agradando demais.

Dia 34 - 28 de Dezembro de 2015
Ganhei também de presente do namorado esse diário de 5 anos (em breve farei resenha dele) e você tem uma pergunta para cada dia do ano e espaço para responder cinco vezes cada pergunta, ou seja, você tem cinco anos com respostas totalmente diferentes. É bacana porque quando você completar da pra ver como você conseguiu mudar com o decorrer do tempo, ou não.

Dia 35 - 29 de Dezembro de 2015
Namorado fazendo minha felicidade e me ajudando a completar a coleção de livros de "Game of Thrones". Esse é tipo um spin-off dos livros, ele se passa a mais de 50 anos antes dos acontecimentos dos livro. Estou muito ansiosa para começar a ler ele e o "Mundo de Gelo e Fogo" que também está na foto pelo visto vai ficar para ser lido no dia em que o Martin lançar o sexto livro.

Clique aqui para me seguir no Tookapic e aqui para ver os outros posts do projeto.

Um comentário