9 & 10 OF 52 | 365 PROJECT

01 fevereiro 2016

Eu não postei a 9ª semana do projeto por diversos motivos, e é com um pouco de tristeza que eu faço esse post, pois será o último do projeto de 365 fotos, mas calma que eu vou explicar.
Na maior parte das vezes eu simplesmente me esquecia de fotografar e ai tinha que correr para tirar foto de algo antes que o dia virasse. De um tempo pra cá eu passei a não gostar de muitas das fotos que eu estava colocando no projeto, então decidi de uma vez por todas parar com ele, por enquanto.

Estou num momento muito complicado com toda essa coisa de faculdade, blog, história e alguns projetos que eu tenho em mente para esse ano, mas que só irei falar na hora certa.
Achei melhor parar ele até as coisas se ajeitarem, o que eu espero que seja nas duas primeiras semanas de fevereiro, para que eu possa voltar com o projeto e fotografar coisas mais interessantes do que a visão que eu tenho da minha janela.

Parei o projeto quase na metade da 10ª semana, mas quando eu voltar com ele será de uma forma "resetada", ou seja, todo o meu progresso vai se reiniciar, mas no site do Tookapic as fotos permaneceram, a única diferença é que eu comecei novamente o projeto e terei que ganhar meus pontos todos novamente.

9ª SEMANA


Dia 57 - 20 de Janeiro de 2016 Dia 58 - 21 de Janeiro de 2016 Dia 59 - 22 de Janeiro de 2016 Dia 60 - 23 de Janeiro de 2016
Essa foto é do Estádio da Ponte Preta. Fiz ela no dia que fotografei o Festival de Food Truck que o time realizou. Você pode conferir esse post clicando aqui.

Dia 61 - 24 de Janeiro de 2016 Dia 62 - 25 de Janeiro de 2016 Dia 63 - 26 de Janeiro de 2016

10ª SEMANA

Foram apenas quatro dias com fotos que eu não gostei muito e também não fiz questão de edita-las demais. Algumas nem sequer passaram pelo editor de fotos.
Não sei o que aconteceu com a data de alguma delas quando eu passei para o computador, mas elas ficaram bem fora de ordem.

Dia 64 - 27 de Janeiro de 2016 Dia 65 - 28 de Janeiro de 2016 Dia 66 - 29 de Janeiro de 2016 Dia 67 - 30 de Janeiro de 2016

Resolvi não fazer uma descrição delas igual sempre fiz, pois o post já tinha ficado relativamente grande com muitas fotos e o textinho no inicio.

Realmente espero voltar com o projeto o mais breve possível, e se eu não conseguir, pelo menos talvez iniciar um outro projeto fotográfico.

6 comentários

  1. oi, oi.

    eu te entendo perfeitamente. eu evito entrar em projetos porque começo todo animado, mas logo começo a ficar sem tempo ou com muita preguiça. isso é tão chato e acaba nos deixando pra baixo... espero que as coisas melhorem aí pra ti!

    e essas fotos? ficaram tão lindas. <3 não sei se elas foram feito às pressas, mas tu caprichou. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram todas feita as pressas, kkkkk
      Eu sempre faço isso com qualquer coisa que eu começo, seja projeto ou não.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu já tentei levar esse 365 lá no flickr e não consegui :( hahahaha acabei não gostando da qualidade das fotos que estava postando tb, ai decidi largar. Ai comecei o 52 weeks, me enrolo as vezes, mas tô conseguindo manter (mesmo atrasando as vezes), hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo que você começou eu pensei em fazer, mas eu ia esquecer mais dele do que o 365, hahaha. Uma boa também é aquele de retratos de desconhecidos porque nao tem uma obrigação de data ou coisa do tipo :)
      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Fotos feitas a pressa? Juro que nem parece. São fotografias lindas, parecem que foram tiradas de uma revista! Uma pena mesmo que são as últimas do projeto.
    Entendo você porque quando os compromissos apertam a gente tem que focar nos mais importantes se não perde a cabeça!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas nem parecem que foram as pressas, mas eu me esqueço completamente de tudo.
      Talvez eu reinicie o projeto logo no dia primeiro de Março, pois só preciso me ajeitar com projetos novos que eu tenho em mente com relação à blogosfera.
      Beijos

      Excluir