Boxer Braids (tranças de lutadora)

15 março 2016

To cumprindo - até o momento - minha meta de postar um vídeo por semana, e dessa vez trouxe o tutorial de um penteado que eu adoro, principalmente naqueles bad hair days terríveis.
Muitas famosas estão adotando esse visual, e além de fácil de fazer, ele fica muito bonito.
Na descrição do vídeo vocês encontram todas as informações como qual equipamento e software usei e principalmente, qual é a música fofinha da vez.
Ah, e não se esqueça de se inscrever no canal para ser alertado sempre que tiver vídeo novo :)


4 comentários

  1. Sabia que não gosto dessa trança em mim? Eu fico MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO estranha. Mas eu gosto de ver nos outros.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também me achava estranha com ela, mas com o passar do tempo eu fui amando. Dá vontade de usar elas todos os dias.
      Beijos.

      Excluir
    2. É costume né? Igual batom, não usava escuro, e agora são meus favoritos!

      Excluir
    3. Comprei um batom escuro, mas não importa a cor eu ainda não consigo usar. Me sinto estranha, parece que as pessoas estão olhando para mim exatamente por casa dele :x

      Excluir