Tutorial: Ícones de Redes Sociais no Vídeo

20 abril 2016

Não sei se muitos de vocês já repararam, mas durante o inicio dos meus vídeos os ícones das minhas redes sociais e o link do blog aparecem de forma animada (seja deslizando de um lado ou aumentando seu tamanho gradativamente). Recentemente perguntei à alguns membro do grupo Liga Blogesfera se eles se interessariam em um vídeo tutorial ensinando a fazer e recebi respostas bastante positivas e eis que agora o vídeo finalmente saiu.

Os programas que eu utilizei foram: Photoshop CS6, After Effects CS6 e Premiere Pro.
Se você preferir, pode utilizar o Photoshop para fazer um GIF das suas redes sociais e assim não tem necessidade de passar pelo processo do After Effects, embora eu acho que a qualidade fica melhor não sendo em GIF.

Não se esqueça de se inscrever no canal para mais vídeos e tutoriais :)



Nenhum comentário

Postar um comentário