Alto's Adventure // jogos para celular

03 maio 2016


Recentemente descobri um jogo para celular maravilhoso enquanto fuçava em alguns gadgets da Apple no shopping e já estou viciada nele.
Alto's Adventure é um daqueles jogos que de inicio você pensa que é algo bobinho só para passar o tempo, mas acaba ficando imerso no design incrível dele e nos diversos objetivos que você precisa alcançar.

Lá em cima, em meio à plácida neve cor de marfim, fica um pacato vilarejo na montanha cheio de promessas de aventuras.
Junte-se a Alto e seus amigos quando eles embarcam em uma infinita odisseia de snowboard. Percorre as lindas colinas dos Alpes, bosques antigos e ruínas abandonadas.
 Ao longo do caminho, você irá resgatar lhamas fujonas, deslizar sobre telhados, saltar sobre terríveis abismos e enganar os anciões da montanha – tudo isso enquanto enfrenta grandes variações climáticas e a própria passagem do tempo.
Apesar do jogo ser muito bom e viciante, trago noticias boas e ruins sobre ele: felizmente ele é grátis na Play Store, ou seja, usuários de Android poderão desfrutar desse jogo sem pagar nada (exceto as compras  opcionais — feitas dentro do jogo), enquanto os usuários de iOS terão que comprar o jogo :(



7 comentários

  1. Não gostei dessa diferença entre iOS e Android, tinha me interessado pelo jogo (gosto muito de joguinhos simples assim pra passar o tempo), mas eu me prometi que ia ficar sem comprar Apps durante um tempo, já gastei muito em joguinhos hahahaha
    De qualquer maneira, os gráficos dele são lindos, fiquei com vontade de jogar ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, tanto que quando quero jogar uso o celular do meu namorado que é Android. Os criadores do jogo até deram uma justificativa para o fato de iOS ter que pagar, mas não achei justo :/
      Beijos

      Excluir
  2. Vou baixar pra conhecer, Jamile! Muito joia! :) que bom que ainda sou Android haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é tão bom que estou até pensando em voltar pro Android, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  3. 0,99 cents é um preço super de boa, mas confesso que fiquei com invejinha do pessoal do android que não tem que pagar nada hahahaha.
    O jogo pareceu ser bem legal.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até compraria, mas depois ficaria aquele arrependimento se eu desistisse do jogo :/
      Beijos

      Excluir
  4. Já estou baixando pra ver como é!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir