O WolfMess está de cara nova!

09 setembro 2016

Vocês obviamente devem ter notado que depois de quase um ano, finalmente troquei o layout do blog e estou muito feliz com o resultado!
Já fazia vários meses que eu vinha trabalhando em um layout novo e que tivesse um slide com alguns posts - porque slide é chique, gente -, mas estava difícil ficar feliz com o resultado, tanto do design em si, quanto das cores.
Uma coisa que eu vinha sentindo muita falta no layout anterior era cor. Era tudo muito minimalista (?) e monocromático, e eu sou uma pessoa que gosta de cor em certas coisas. O logo também era uma das coisas que ansiava por cor e dei um jeitinho de conseguir.
Para a paleta de cores, peguei inspiração do jogo No Man's Sky, que apesar de ter sido um ótimo exemplo de expectativa vs. realidade, possui paletas de cores lindíssimas.

Outra coisa que mudou foi o menu. Antes as categorias apareciam no menu fixo, mas me impossibilitava de adicionar mais do que certa quantia, por conta dele ser fixo e também da resolução de alguns dispositivos. O menu do topo, agora, é só para as redes sociais, páginas de contato e sobre mim :)
Como era difícil colocar mais categorias, resolvi acrescentar um segundo menu em cima do slide. Nele pode ser encontrado exatamente todas as categorias de posts aqui do blog.

Uma coisinha bem legal que muitos podem não ter reparado, é que quando clica em uma categoria os posts aparecem apenas caixinhas com a foto e o título, para facilitar a navegação. Eu não teria conseguido fazer isso sem a ajuda da Gabi Melo, que foi quem criou boa parte desse código maravilhoso.

A página "sobre" e o "blogroll" foram atualizados, finalmente, e fiquei triste em saber que muitos blogs que eu gostava muito de ler estão sem atualização há muitos meses ou deixaram de existir.

Com quase dois anos de blog, os leitores começaram a deixar mais claro os temas que eles mais gostam de ler por aqui (cabelo e fotografia), então pretendo fazer muitos outros posts sobre isso.
Uma coisa que eu fiz há um tempo atrás foi uma wishlist com coisas que eu queria e a recepção do post foi tão grande, que em breve irei fazer mais algumas.
Também pretendo fazer algumas playlists mensais com músicas e quem sabe finalmente cumprir minha promessa de postar mais vídeos, rsrs.

4 comentários

  1. Bom dia tudo bem? Não conhecia seu blog antes, mas amei o layout atual está lindo <3
    E é bacana quando a gente percebe os posts que mais atraem leitores, eu to com 4 meses de blog e já deu pra sentir quais são os posts que eles mais gostam ;)
    Parabéns pelo blog e sucesso. Beijos


    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabendo o que o leitor gosta fica bem mais fácil de produzir algo que tanto eles, quanto a própria blogueira goste.
      Beijos

      Excluir
  2. tá lindíssimo o novo lay! ♥
    obrigada por ter me incluído no blogroll e já com o novo endereço, HAHA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Quando vi o seu último post já pensei que ia parar de atualizar o blog e deu uma dor no coração, mas fiquei super feliz que você apenas vai faze ruma mudança nas coisas, hahaha.
      Beijão

      Excluir