80 posts // Wishlist: O que você quer muito?

19 novembro 2014

Más noticias, meu povo.
Hoje era pra eu postar o primeiro vídeo (falado) do blog, mas acontece que meu computador/programa não coopera comigo em nada, e vou deixar ele pra sexta ou sábado, já que vou tirar o feriado pra renderizar ele (o programa não coopera na hora da renderização), e quem sabe minha internet esteja de bom humor e dê pra eu postar ele na sexta.

Vamos mudar de assunto um pouquinho e falar sobre o 80 posts dessa semana.
Eu não estava muito a fim de fazer nenhum dos outros 79 tópicos, então decidi escolher um mais fácil que depois me pareceu difícil porque eu não faço muita ideia do que eu quero muito, já que eu quero muitas coisas.

  • 1. Instax Mini 8
Sou apaixonada por polaroid, e quando descobri sobre a Instax fiquei doidinha por uma só que rola uma indecisão na hora de comprar: O que é mais caro: um rim na deepweb ou o filme da Instax?

  • 2. Moleskine Marvel
Eu gosto bastante de fazer anotações e projetos de fanfics em Moleskines, e os que tem o desenho da Marvel na capa são uma fofura e eu quero. Fim.

  • 3. Funko Pop Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia é um dos meus filmes favoritos, e eu acho as Funko Pop tão bonitinhas que não resisti e tive que coloca-las na lista.

  • 4. Iphone 5c
To a anos querendo trocar de celular, e o sonho de consumo está sendo o 5c da Apple, porque ele é: colorido, bonito e barato :)

  • 5. Lente Canon 50mm
Estou querendo aumentar meus "equipamentos" fotográficos, e a lente de 50mm é o primeiro item da extensão. Além dela ser muito boa - é o que dizem por aí -, ela é uma lente fixa, e dizem que é como um olho humano já que ela só tem foco e nada de zoom.

  • 6. Caneca de Objetiva
Você já deve ter visto por ai essas canecas caras pra caramba que parecem uma lente de DSLR, só que tem um problema. Elas são beeeeem caras, e tem uns três modelos que tornam tudo isso mais caro ainda.

  • 7. Viagem pra Londres, Inglaterra
Para os engraçadinhos de plantão eu não quero uma cabine telefônica, e sim uma viagem pra tal lugar que tem essa cabine. Desde meu inicio de apaixono por Harry Potter, Londres passou a ser meu ponto fixo de desejo pra visitar, ou quem sabe morar.

  • + BÔNUS
Dinheiro pra comprar tudo isso :)



Nenhum comentário

Postar um comentário