80 posts // Uma lista com os seus blogs favoritos

11 dezembro 2014

O 80 posts de hoje foi praticamente escolhido a dedo.
Há uma página aqui no WolfMess com alguns blogs que eu leio, mas o post de hoje é exclusivamente para aqueles que eu amo, e acho inspiradores e coisas do tipo.
O título diz que é uma lista, mas os que eu realmente estou lá, coladinha na cadeira lendo cada post que saí são apenas três, então....

PRIMEIRA ESQUERDA

Primeira Esquerda
Acompanho o blog da Luh Testoni tem alguns poucos meses, e de cara eu me apaixonei. As dicas de fotografia que ela dá no Fotografia 101 estão sendo de muita ajuda pra mim, e é por causa da Luh e do blog dela que hoje eu amo fotografar no modo manual.
Foi também com as dicas dela no Blogando que eu me joguei de cabeça na criação do WolfMess.
Todo mês rola o #desafioprimeira, e lá pelo dia 20 a Luh libera uma lista com temas de fotos para você postar em cada dia do mês no seu Instagram. Ela também criou um projeto pessoal e não colaborativo (ela explica tudinho aqui) que é o #30daysoftoys, onde de inicio eram diversas fotos maravilhosas da coleção gigante de Pop Funkos que ela têm, depois se tornou fotos exclusivamentes do Mario e Luigi, e agora é uma mistura de ambos.


Sernaiotto

Sernaiotto

Comecei a acompanhar o blog da Loma na mesma época em que comecei a acompanhar o Primeira Esquerda, e é outro que adoro muito.
A Loma está sempre fazendo posts maravilhosos, e também tem uma parte toda voltada para blogueiras, que você vai encontrar na aba Blogosfera. Foi a partir de um dos posts dela que eu resolvi criar o 80 posts.
Todas as segundas tem o Motivational Monday, que são posters com frases pra você começar bem a semana. Aos domingos tem o Sunday, Bloggy Sunday, que é uma Link Party bem legal da qual ela faz parte.
A algumas poucas semanas atrás ela criou o canal do Sernaiotto que até o momento está com dois ou três vídeos com dicas muito boas.


Por Mim

Por Mim

O que falar não apenas desse blog/canal, mas dessa garota maravilhosa?
A Eveline tem um canal maravilhoso no YouTube, o Por Mim, e os vídeos são maravilhosos, assim como o blog.
A Ev viajou pro Alaska um tempo atrás, e recentemente ela resolveu contar a experiência maravilhosa que ela teve no Especial Alaska, onde ela além de escrever, posta vídeos e muitas fotos feitas na viagem.
Uma das coisas mais legais do blog é que ela não parece estar muito se preocupando com opiniões e coisas do tipo, além de abrangir diversos tópicos, seja em vídeos como em postagens.
As palavras que ela compartilha são lindas, e o que ela nos diz em alguns vídeos me faz parar pra pensar em muitas coisas ao meu redor.
Vale suuuuuuuuper a pena passar no blog (que infelizmente está meio desatualizado) e no canal (onde ela posta vídeos bem frequentemente).

Nenhum comentário

Postar um comentário