aplicativos // jogos para celular

16 dezembro 2014


Não costumo ter muitos jogos no celular, até porque eu sempre usei ele essencialmente pra ligações, e quando baixava era no iPod, mas por conta do software ultrapassado, os jogos ficavam lentos e eu perdia a vontade de jogar.
Agora com o celular novo, resolvi baixar alguns, e resolvi trazê-los pra vocês.

Two Dots

Esse jogo é derivado de um outro, o Dots, e nele você tem que basicamente ir ligando as bolinhas com suas respectivas cores, mas não pense que ele é apenas isso!
A cada mudança de nível o jogo passa a ficar mais difícil, desde você ter que derrubar âncoras até quebrar o gelo que as bolinhas estão. Cada vez que você não passa de nível, você perde uma vida que se restaura a cada 20 minutos.
É possível conectar o jogo com o Facebook (você não tem como enviar qualquer tipo de solicitação para os amigos) e ver quem jogo e quantos pontos a sua frente eles estão em cada nível.
Two Dots está disponível para iOS e Android.


Timberman

 É quase que um Flappy Bird, com exceção de não ser o Flappy Bird.
Timberman se encontra nos Melhores de 2014 no iTunes, e possui um gráfico bem parecido com o jogo do passarinho. A cada toque você corta um pedaço de madeira e vai subindo de nível, e depois você pode mudar seu personagem, mas seja rápido na hora de cortar, Timberman possuí tempo e ele não vai aumentando mesmo que você corte a madeira bem rápido.
Timberman está disponível para iOS e Android.


True or False - em inglês :(

Infelizmente True or False está disponivel apenas em inglês, mas se você tem alguma noção do idioma vai ser bem fácil jogar, e até aqueles que não possuem talvez consigam, afinal, a maioria das perguntas quase todo mundo deve saber, e elas não são tão longas já que você tem um tempo para respondê-las.
Caso erre uma pergunta, você perde uma vida, mas diferente de Two Dots você não precisa de vidas para jogar, e sim energias.
É possível jogar individualmente, em dupla (competição para ver quem responde primeiro) e com amigos (necessita se conectar ao seu facebook).
True or False está disponível para iOS e Android.

Todos os jogos são grátis!!




Nenhum comentário

Postar um comentário