Metas para 2015

02 janeiro 2015

via Unsplash
Feliz Ano Novo, e é claro, faltam sete meses pros 18 anos. Eu geralmente nunca faço isso porque eu não consigo cumprir nenhuma das minhas metas, mas quem sabe 2015 consiga ser um ano de grandes mudanças para mim. Vou tentar parar de preguiça com tudo na minha vida, até com os exercícios físicos e aqui com o blog também.
Aqui vai as minhas poucas - difĂ­ceis - metas:

Me exercitar mais

Todo os meus amigos-familiares insistem em me definir como sedentĂĄria!
Se tem uma coisa que eu não faço mesmo, de jeito nenhum, e luto pra não fazer é exercícios físicos. Eu ando 100 metros e jå estou desmaiada de cansaço, e esse eu vou tentar ser bem mais ativa com isso.
Vou passar a andar mais de bicicleta, quem sabe uns 2km duas vezes ao dia? Ou 100 metros.

Ser mais frequente e organizada com o blog

Como devem ter percebido, ou nĂŁo, faltam pelos menos duas semanas de 80 posts, isso porque no inicio eu disse que ia fazer um post por semana, e esse era e Ă© meu objetivo desde que eu criei o blog, nĂŁo ficar muito tempo sem postar ou dar noticias.
TambĂ©m sempre acabo deixando pra Ășltima hora o assunto do post seguinte, e a Ășnica coisa organizada aqui Ă© o Bianca de Oliveira que ficam na Programação.

Evoluir na fotografia

JĂĄ estou com o pensamento de como farei qualquer um dos projetos fotogrĂĄficos, porque esse jĂĄ Ă© o segundo dia do ano, e o 365 days jĂĄ estĂĄ fora de cogitação; eu acabo totalmente esquecendo de tirar foto ou posta-las, e eu quero que isso pare de acontecer e eu consiga fazer pelos menos um mĂȘs completo com fotos todos os dias.
Quero também sair mais para fotografar, e perder a vergonha de chegar nas pessoas e perguntar se eu posso fotografa-las.

Concluir coisas que começo e desisto

Eu tenho umas trĂȘs fanfictions que eu comecei a escrever e parei na metade delas, e uma que eu apenas preciso fazer o final, o que nĂŁo estĂĄ acontecendo. Quero muito finaliza-las, e fazer pelo menos uma base concreta dos outros projetos de fanfics que eu tenho em mente.
O blog também entra nessa categoria, jå que eu criei diversos blogs antes, mas eu sentia uma vergonha na hora de divulgar ele, então desistia, mas o WolfMess não serå mais uma coisa que eu iniciei e não terminei!

Ler todos os livros que eram para ser lidos em 2014

Tem pelos menos sete livros que eu baixei ou comprei para ler no ano passado e até agora só li alguns capítulos e nada mais. As CrÎnicas de Gelo e Fogo deveria ser o primeiro dessa lista, mas O Chamado de Cuco jå tem uma quantidade de påginas lidas mais à frente, mas quem vai decidir isso é minha preguiça.

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio