Como conseguir aplicativos pagos de forma gratuita

21 março 2015

Na maior parte das vezes que vou baixar um aplicativo, ele infelizmente é pago, e diferente do pessoal que utiliza o Android, pra iOS você não pode encontrar tais aplicativos pra download gratuito ou tem que usar JailBreak, que até onde sei tira a garantia do seu aparelho. Eu procurei na internet alguma forma de pode baixar os aplicativos sem ter que pagar ou usar JailBreak e encontrei um vídeo super explicativo feito pelo pessoal do iTouch BR que te ensina a fazer exatamente isso, baixar aplicativos de forma gratuita.


O Feature Points também serve pra Android, e acho que é exatamente da mesma forma, mas não posso garantir já que não tive como testar, porém, utilizo o FP no meu celular e super recomendo!
Recomendo criar uma conta na iTunes Americana, pois alguns aplicativos que o Feature Points nos indica para download só podem ser baixados por contas de outros países.

Um probleminha é que depois de baixar todos os aplicativos da página, o Feature Points não tem mais nenhum para oferecer, então você só precisa criar uma rede VPN, mas também outro vídeo explicativo pra isso.


Para mais dicas, vídeos e tutoriais, é só dar uma pesquisada no iTouch BR que você com certeza vai encontrar.
Espero que agora todo mundo possa ter aquele tão sonhado app pago :)

UTILIZE O CÓDIGO 4GHTG3 OU O LINK http://featu.re/4GHTG3

Nenhum comentário

Postar um comentário