3 séries para o fim de semana

27 maio 2015

Em um piscar de olhos o fim de semana logo chega, e com ele o tédio também, e que tal espantar esse inimigo começando uma série nova? As indicações de hoje são apenas três, duas comédias, e uma de ação e aventura para aqueles que são fãs de quadrinhos, e pra quem não é também.

Parks and Recreation

A série se passa na cidade de Pawnee, e segue Leslie Knope (Amy Poehler), uma mulher extremamente determinada que trabalha no Departamento de Parques. Ela tem a missão de transformar o buraco em frente a casa de Ann (Rashida Jones) em um íncrivel parque comunitário, o que leva diversos episódios e temporadas até que isso aconteça. Durante todo o processo para a criação do parque, Leslie vai encontrará diversas barreiras impedindo-a de acabar com o buraco, e para isso contará com a ajuda de Tom, o cara que se aproveita de sua posição em cargo público para conseguir favores, e o queridinho Ron, um funcionário do governo que odeia o mesmo.

Ao todo são 7 temporadas, e o último episódio foi ao ar em fevereiro desse ano. A série também conta com a presença de Chris Pratt, Aubrey Plaza, Adam Scott e diversas participações especiais.
Cada episódio tem um total de 20 minutos e vale a pena assistir. A série não tem todas as suas temporadas no Netflix :(

How I Met Your Mother

A série gira em torno de Ted Mosby e seus amigos, e é narrada por ele mesmo aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Ele narra as diversas histórias e acontecimentos que o levou a conhecer a mãe deles. Tudo se inicia em 2005, aos 27 do jovem Ted, que após seu melhor amigo Marshall (Jason Segel) ficar noivo de Lily (Alyson Hannigan) decido finalmente ir em busca de sua cara-metade. Ele acaba se apaixonando por Robin (Cobie Smulders), uma desacreditada em casamento e familia feliz. Ted narra também sobre as aventuras sexuais de Barney (Neil Patrick Harris), que está cada noite com uma garota nova e é totalmente contra casamentos.

Comecei a assistir HIMYM tem umas três semanas ou menos e já estou na nona temporada (final) e vou dizer: vale muito a pena. Quando você pensa que tal episódio está chato, Barney Stinson chega pra alegra-lo. A nona temporada não está no Netflix, e caso você queira acompanhar pela televisão, é no Canal Sony.

Demolidor

Demolidor é uma série original do Netflix, e conta a história de um dos famosos personagens da Marvel Comics, o advogado e vigilante Matt Murdock (Charlie Cox). Quando criança, Matt sofreu um acidente que o deixou completamente cego, mas que acabou lhe dando sentidos mais aguçados, que agora ele usa para combater o crime no bairro onde nasceu e cresceu, Hell's Kitchen.

A série só tem apenas uma temporada por enquanto, e são treze episódios de quase 60 minutos. Ela é totalmente diferente de todo o Universo Cinematográfico Marvel, afinal, ela tem um tom mais obscuro, coisas que os filmes de heróis da Marvel não tem, e durante toda a primeira temporada nós podemos acompanhar com detalhes bem ricos do desenvolvimento e "criação" do demônio de Hell's Kitchen. Fique atento na incrível atuação de Vincent D'Onofrio, o Rei do Crime, é de arrepiar!!!

Um comentário