Tookapic - 365 photo daily challenge

25 novembro 2015

Sem querer querendo comecei um novo projeto fotogrĂĄfico do qual eu pretendo seguir firme e forte, obrigada!
O Tookapic Ă© um site tipo o Flickr em que vocĂȘ pode postar sua fotos, mas com uma grande diferença: Ă© apenas um upload por dia e a foto nĂŁo pode ser antiga, vocĂȘ tem que tirar ela na data em que estĂĄ fazendo o upload.
Eu iniciei meu projeto hoje, e todas as quartas-feiras eu estarei postando as fotos que eu tirei durante a semana, e isso tambĂ©m garante um post por semana, mais um desafio para mim. Quem quiser me seguir Ă© sĂł clicar aqui.

Essa Ă© a conta do Lord Sith, o poderoso Darth Vader. AlĂ©m de limpar a Estrela da Morte e tomar banhos de banheira bebendo vinho, Vader tambĂ©m Ă© gente como a gente e bebe cerveja e tem que espantar os fotĂłgrafos. O usuĂĄrio super criativo Ă© o criador do Tookapic, PaweƂ Kadysz.

PaweƂ Kadysz Ă© o criador do Tookapic e da conta do D. Vader. Segundo sua biografia no site, ele Ă© um fotĂłgrafo amador e viciado em cafĂ©, o que nem da pra perceber, hahaha. A foto do chuveiro me lembrou o Demolidor no Ășltimo episĂłdio da primeira temporada quando ele aparece com o traje. 

JĂĄ que me coloquei nessa do desafio, resolvi convidar algumas blogueiras e amigos do Instagram para participarem. E os sortudos sĂŁo:
Camila Rech do Meninices da Vida, a Loma do Sernaiotto, a Kate do Katharine Padilha, o Robson Lopes (@libertei) e a Beatriz Moreira.

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio