2 OF 52 | 365 PROJECT‬

09 dezembro 2015

Segunda semana do 365 Project, e nessa eu não tirei nenhuma foto corrida e até elaborei bastante uma delas. Teve foto na rua, de animais, com destaque para o foco, de comprinhas e comida.
Dia 8 - 2 de Dezembro de 2015
Aproveitei a Black Friday para já pedir meu presente de Natal para a minha irmã que foi essa maravilha de Deus chamada "Harry Potter And The Philosopher's Stone - Illustrated Edition". Eu comprei no site da Saraiva e retirei em uma das lojas. Chegou lá em quatro dia e por conta da Black Friday ele saiu por R$100. Mais pra frente eu vou fazer um post com a minha coleção de coisas de Harry Potter, e esse livro é um daquele que merecem um post especial. Foi a melhor coisa que eu já comprei na minha vida e é lindo demais, do tipo que dá até vontade de chorar de tão bonito.

Dia 9 - 3 de Dezembro de 2015
O tema dessa semana no Tookapic era detalhes, mas não era nada que requeria lente macro e coisas do tipo, então resolvi fazer essa foto um pouco antes de começar o desenho da árvore genealógica de uma história na qual estou trabalhando. O foco não ficou lá aquelas coisas porque a bateria da câmera estava acabando :/

Dia 10 - 4 de Dezembro de 2015
Nesse dia eu tinha uma apresentação de teatro da minha escola para fazer as filmagens - não tirei nenhuma foto, pois como dito, eu cuidei das filmagens -, e no caminho para ir embora, meu namorado e eu passamos por essa praça que fica em frente a igreja e fiz essa foto do presépio. Existem duas versões dessa foto, uma com mais iluminação e essa, e eu resolvi optar por essa mais escura pra dar mais destaque ao fato do presépio ter essa iluminação bonitinha.

Dia 11 - 5 de Dezembro de 2015
Essa é uma revista meio antiga que se não me engano saiu na época do primeiro filme d'Os Vingadores. Não tem muito o que falar. Apenas chão, revista, revista, chão. Ps.: e tapete.

Dia 12 - 6 de Dezembro de 2015
Resolvi testar uma receita de brownies no domingo e a receita ainda não será postada porque eu errei na hora de bater a massa e ele ficou "massudo" demais, e graças a minha mãe salvamos o "brownie" que agora é um pavê.

Dia 13 - 7 de Dezembro de 2015
Não da pra descrever minha ansiedade para a estreia de The Force Awakens e estou me sentindo a cada dia mais aquelas pessoas que só pensam em Star Wars 24hr por dia. Tirei mil fotos de diversos ângulos e amei todas, mas graças a Isabelle - melhor amiga do planeta - consegui escolher uma para o projeto. Peguei meus brinquedos de Star Wars e coloquei em cima dessa planta da minha mãe numa mistura de Primeiro Episódio com a Trilogia de 1977.

Dia 14 - 8 de Dezembro de 2015
Antes que alguém venha me xingar pelo fato da minha cachorra estar amarrada eu gostaria de explicar esse motivo pra não resultar em discussões desnecessárias: minha mãe tem uma pequena horta na área de casa e minha cachorra dorme lá à anos, mas ela resolveu destruir isso, e não para por ai. No mesmo terreno da minha casa tem uma outra e o telhado dela é baixinho, o que resulta na Mel subindo lá em cima e dormindo e fazendo suas necessidades, além é claro de acordar os vizinhos durante a noite. Nós soltamos ela para ver como ela se comporta, mas ela continua fazendo isso, e ai temos que prende-la mais como um castigo para que ela veja o que perde quando faz coisas erradas.
Eu estava na área de casa e Mel estava nessa pose toda com cara de raposa.


Um comentário

  1. Adooro projetos fotográficoos. A foto dos lápis de cor ficou linda. Aii sua cachorrinha mel é uma fofura, realmente uma raposinha.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir