TBR 2016

01 março 2016

Um dos motivos por eu ter dado um "fim" ao 365 Project foi que eu vendi minha Canon T3 para poder investir em uma que fosse um pouco melhor não só para fotos como também para vídeos, ou seja, a ideia de ter vídeos com frequência no canal do blog não é mais para um futuro distante.

Apesar de estar sem muitas ideias de vídeo, eu resolvi gravar minha TBR de 2016, que nada mais é a minha lista de livros para ler este ano.
Peguei todos os livros inacabados ou nem abertos que eu tinha e coloquei na lista e sim, eu pretendo ler todos eles durante esse ano... ou não :)


Assim como em todos os outros vídeos em que eu apareço, provavelmente acabei gaguejando ou falando alguma coisa errada, mas com o tempo eu vou perdendo a vergonha de falar com a câmera como se eu fosse uma louca.

Se você tiver alguma ideia para o próximo vídeo, use a caixinha de comentários aqui do blog ou a do próprio vídeo que eu vou te responder - e atender - o mais rápido possível ♥

4 comentários

  1. Gostei disso de não precisar ter lido os outros livros pra poder ler esse do GOT, porque as vezes eu deixo de ler essas séries por conta disso. Esse Objetos Cortantes parece ser muito legal mesmo. Eu ganhei um livro de crônica desse Martin, é um livro bem grande no sentido de muitas (muitas) páginas mesmo, hahaha! Quero esse do Harry Potter!!! Gosto de vídeos curtinhos assim, porque são diretos e não tem muita enrolação.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros de GoT são grandes demais mesmo, mas tem duas versões em que são gramaturas de papeis diferentes que ai fazem o livro ficar maior, mas vale totalmente a pena a leitura
      Eu também até prefiro fazer vídeos curtinhos pelo fato de eu odiar vídeos enormes onde a pessoa fala demais e no final eu perdi totalmente o rumo do vídeo.

      Beijos :)

      Excluir
  2. Jamile, tu é muiiito linda e fofa e querida OMG *-* Amei seu cabelo, seu jeito no vídeo, que carismática! Eu preciso ler o último livro da série do GOT, só li os quatro (tudo bem que ele ainda tem que lançar mais dois, mas ok). 1984 é bem interessante. Termina, sério <3 Eu adoro livros assim mais "filosóficos" e gostei bastante de ter lido. Lê também Revolução dos Bichos do Orwell, é demais. E nossa, tu tens muiiiitos livros não lidos, que loucura hahahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso negar que morri de rir com esse carismática. Muito obrigada :)
      Eu estou com bastante livros para ler porque ando assistindo muitos filmes (por culpa do Oscar) e muitas séries, ai acabo que ficando para trás na minha meta de leitura :/

      Beijão ♥

      Excluir