Wishlist #01 - Porque querer não é poder

11 maio 2016

Sou daquelas pessoas que está sempre querendo algo. As vezes é algo que eu preciso e as vezes é só meu materialismo + consumismo falando mais alto.
Sempre que aparece algo legal no feed do Facebook eu já vou marcando namorado, mãe, pai e amigos e falando que eu quero aquilo e preciso dizer que nunca ganhei nada das marcações porque meu pai sempre me disse "porque querer não é poder".

Pegando a frase que meu pai (e muitos outros pais por ai) diz, resolvi fazer uma lista com coisas que eu quero, algumas eu realmente preciso e outros só porque eu gosto de gastar meu dinheiro imaginário.

  1. EF 75-300MM F/4-5.6 III USM: esse é um dos itens que eu preciso e ando até sonhando que ganhei. Quero melhorar um pouco meus equipamentos fotográficos que no momento é algo extremamente básico, e algumas vezes que saio para fotografar, seja sozinha ou com o pessoal do curso, eu sinto uma necessidade de uma lente telefoto.
  2. Ms. Marvel - Nada Normal: essa nova heroína que é fãngirl de muitos heróis do mundo Marvel e ainda escreve fanfics, é a nova queridinha de todo mundo. Kamala era uma garota comum e de repente vira uma heroína amiguinha da Capitã Marvel. Quem nunca?
  3. EF 50MM F/1.8 STM: desde quando comprei minha primeira DSLR à uns dois anos atrás, comprar uma 50mm era meu sonho de consumo quase mais que a câmera. Ela é uma lente fixa, ou seja, você é seu próprio zoom. É uma objetiva perfeita para retratos por conta da abertura f/1.8 e também não distorce muito o rosto. Sem contar que essa lente é uma das mais baratas das quais eu já encontrei.
  4. HD Externo Samsung 1TB: esse item é um musthave para quase todo mundo. Eu possuo muitas fotos no computador e no notebook e morro de medo de perde-las, sem contar alguns outros arquivos bastante importantes, e eu odeio deixar tudo a deriva sendo que a qualquer momento o computador pode ficar louco e parar de funcionar e eu perder minhas coisas.
  5. Porta Moedas Mulher Maravilha: sinceramente eu não preciso, mas como não vou comprar/ganhar, não custa nada sonhar.
  6. Mouse Coringa: também não preciso, mas quero muito!
  7. Funko Pop isso nunca vai sair da minha lista independente de quantos eu ganhe (até agora não tenho nenhum) porque a Funko insiste em lançar um mais lindo que o outro a cada vez que eu respiro.

8 comentários

  1. sou louca por esses funkos <3

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são um amorzinho, pena que o preço nem tanto 😕
      Beijos

      Excluir
  2. Ai, também tô querendo as lentes, mas primeiro preciso da câmera hahaha qual é a sua? Eu tenho alguns Funkos já, são meus xodózinhos <3 mas quero mais uns 8904328490238498 ahahha

    beijos!

    http://laiszampieri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei a Canon T3 por uma Canon T5i. Não importa quantos funkos tem, a gente sempre vai querer mais, hahaha.

      Beijos

      Excluir
  3. eu sou cheia de wishlists hahahah e normalmente também nem são coisas que eu precise muito, maaaaaaaaas o que custa, né? enfim, quero muito Ms. Marvel - Nada Normal ♥ e esses funkos são tão lindinhos, né? pena que também são tão carinhos haha
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade de comprar é enorme, mas aí se pensa "vale a pena 100 reais em um 'bonequinho'?" 😂😂
      Beijos

      Excluir
  4. Hahahaha Melhor nome de post, para wishlist! Compartilho do mesmo sentimento, querer nem sempre é poder hahahaha
    Ms. Marvel é incrível, eu li pelo Marvel Unlimited, mas, sem duvidas quero uma edição física para chamar de minha. hahahaha E os Funkos <3 Aumentando a cada dia a lista de desejos de todos hahahaha

    Beijoss, http://www.dontstopblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funko é aquele negócio: ou você e uma Kardashian ou você nunca vai ter todos os bonequinhos lançados, haahah.
      Eu tenho Ms. Marve em .cbr, mas quero muito a versão fisica, bem melhor que ler pelo computador ou celular.
      Beijos

      Excluir