Máscara Black Head Pore Strip (máscara removedora de cravos)

13 novembro 2016

Comprei recentemente uma dessas máscaras pretas para remoção de cravos e resolvi fazer uma resenha dela e do que achei. A Black Head Pore Strip é uma máscara Coreana e se você procurar na internet, vários sites como eBay e AliExpress tem ela a venda. Eu comprei a minha em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade e paguei R$5,99 em um sachê de 6g que promete durar de 2 a 3 aplicações.
Para usar, é necessário lavar muito bem o rosto com água quente para abrir os poros e facilitar a remoção dos cravo. Se os poros estiverem fechados, o produto não lhe trará nenhum resultado.
Depois é só aplicar a máscara na área desejada e esperar de 15-20 minutos para remover. Quando seca, ela fica repuxando a pele e aí já pode retirar do rosto. Ela puxa um pouco os pelinhos do rosto, então tome cuidado para não puxar de uma vez e doer mais que necessário.
Na área do nariz é onde mais tenho cravo, assim como a região do queixo, porém eles são mais escondidos do que os do nariz. A área do queixo foi a parte que mais vi resultado e muitos dos cravos dessa parte saíram, diferente do nariz onde foi pouquíssimo.

Graças a minha ótimo coordenação motora, não consegui fotografar melhor, mas se olhar atentamente dá para ver como a máscara ficou depois de tirar.
Para resumir, eu gostei da máscara, mas não sei se compraria novamente já que olhando outras reviews dela, eu esperava que ela removesse muito mais cravos do que realmente tirou. Talvez para pessoas que tenham muito mais cravos do que eu e que sejam mais visíveis, ela pode ser que funcione melhor. A quantidade que sobrou no sachê dá para mais uma ou duas aplicações, não mais do que isso.
Em breve pretendo fazer uma caseira e que aparentemente dá resultados muito melhores do que a Black Head Pore Strip.

Um comentário

  1. Não conhecia ainda esse produto... realmente os cravos são muito dificil de remover! Gostei da resenha! Bjss
    Tamires Mascarello - http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir