Mixtape #2

21 novembro 2016

Desde a Ășltima mixtape, venho quebrando a cabeça pensando em algum tema ou estilo de mĂșsica para uma nova playlist de mĂșsicas, mas infelizmente eu nĂŁo funciono com temas ou estilos, por isso essa mixtape Ă© uma mistureba - boa - de mĂșsicas que mais estou ouvindo recentemente e estavam salvas no meu favoritos do Spotify.
Tem mĂșsica nova de cantoras novas como a Noah Cyrus - sim, a irmĂŁ da Miley Cyrus - e a Grace VanderWaal, a ganhadora do America's Got Talent que foi chamada de mini-Taylor. Coloquei tambĂ©m a minha favoritĂ­ssima do momento que eu nĂŁo consigo para de ouvir desde que saiu o trailer de Trainspotting 2, a Silk do Wolf Alice.


Se tiverem alguma indicação de mĂșsica ou playlist, deixem nos comentĂĄrios, pois vou ficar bastante feliz em conhecer novos artistas e mĂșsicas.

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)