Mixtape #2

21 novembro 2016

Desde a última mixtape, venho quebrando a cabeça pensando em algum tema ou estilo de música para uma nova playlist de músicas, mas infelizmente eu não funciono com temas ou estilos, por isso essa mixtape é uma mistureba - boa - de músicas que mais estou ouvindo recentemente e estavam salvas no meu favoritos do Spotify.
Tem música nova de cantoras novas como a Noah Cyrus - sim, a irmã da Miley Cyrus - e a Grace VanderWaal, a ganhadora do America's Got Talent que foi chamada de mini-Taylor. Coloquei também a minha favoritíssima do momento que eu não consigo para de ouvir desde que saiu o trailer de Trainspotting 2, a Silk do Wolf Alice.


Se tiverem alguma indicação de música ou playlist, deixem nos comentários, pois vou ficar bastante feliz em conhecer novos artistas e músicas.

Nenhum comentário

Postar um comentário