Unboxing: X-Trax Evo

07 dezembro 2016

Durante a Black Friday que aconteceu em Novembro desse ano, meu namorado comprou uma dessas câmeras de ação para fazer vídeos para o canal dele e aí acabou que agora temos guarda compartilhada dela, pois vou usar sempre que possível 😁
Para quem não sabe, câmeras de ação são aquelas pequeninhas que muita gente usa para fazer vídeos de esporte como skate (você pode conferir aqui algumas imagens feitas pelo meu amigo Guilherme) e também de surf, pois essas câmeras possuem uma case que permite a submersão da câmera na água.

O valor da câmera foi R$320 no site do Extra e chegou tudo certinho e bem embalado. Ela vem com mais de 20 acessórios para você usar em diversas ocasiões como na água, bicicleta e onde mais você quiser.
A X-Trax é uma marca brasileira com câmeras concorrentes da GoPro, mas com um preço bem mais em conta. O modelo Evo é provavelmente a segunda câmera deles e não vi muitas diferenças entre esse modelo e a X-Trax One segundo as fotos e afins.

No vídeo eu mostro todos os acessórios que vieram com a câmera e pude testar ela em vários lugares, exceto na água, então assim que possível trarei uma resenha completinha sobre o que achei dela, mas já vou adiantar: vale a pena investir se você está com a grana curta e quer uma dessas câmeras pequenas para viagens ou carregar na bolsa sem problema algum 😏

2 comentários

  1. Estou paquerando esse pequena há um tempinho *_*
    Adorei ver mais sobre ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou postar uma resenha completa sobre ela, então fica de olho no blog que logo logo tá por aqui.
      Beijão

      Excluir