Bloglovin': O que Ă©? Como usar?

20 fevereiro 2015


Muitos de vocĂȘs podem nĂŁo saber - eu tambĂ©m nĂŁo sabia -, mas existia um extinto Google Reader que era onde vocĂȘ acompanhava seus blogs favoritos sem ter que ficar entrando no link. O tal Google Reader foi morar com o Orkut e sumiu, e de repente o Bloglovin' ficou extremamente famoso entre a maioria das blogueiras, e a maioria delas tem uma conta, onde alĂ©m de acompanhar os feeds que gostam, podem fazer outras pessoas acompanharem o seu prĂłprio.

O que Ă©?
No Bloglovin vocĂȘ receberĂĄ cada nova postagem dos blogs que vocĂȘ acompanha, e nem tem necessidade de ter uma para criar uma conta. Na sua pĂĄgina inicial irĂĄ aparecer todas as postagens, e vocĂȘ vai abrindo-as e lendo, e tem a opção de marcar as que vocĂȘ leu por algum outro link.

Como usar?
Usar o Bloglovin Ă© bem fĂĄcil. VocĂȘ vai entrar no site e vĂĄ atĂ© "Sign Up", onde vocĂȘ pode criar sua conta por email ou com sua conta do Facebook.
Depois de todo o processo cadastral, aparecerĂĄ uma seleção de blogs para seguir. VocĂȘ tambĂ©m pode digitar na caixa de busca aqueles blogs que vocĂȘ jĂĄ acompanha.

Dica: alguns blogs tem a pågina duplicada no Bloglovin, então vå até o endereço do blog e procure na sidebar algum link que te direcione até o Bloglovin. Esse é o oficial!



Como usar no seu blog?
Para criar uma pĂĄgina do seu blog, vĂĄ atĂ© "Settings" e procure por "Blogs by me". Clicando em "Add blog" vocĂȘ adicionarĂĄ as informaçÔes do seu blog, url, nome e outros. Mas seus posts ainda nĂŁo serĂŁo enviados ao Bloglovin sem o widget. HĂĄ diversas opçÔes, seja o mais comum deles com o logo do Bloglovin, o que eu uso aqui no blog, e tambĂ©m hĂĄ duas opçÔes de arte, que sĂŁo desenhos que ao clicar redirecionarĂĄ para sua pĂĄgina.
Feito isso coloque ele na sua sidebar e pronto, todas as suas atualizaçÔes serão enviadas para a sua pågina do Bloglovin e para aqueles que te seguem.

Agora que vocĂȘ jĂĄ fez tudo certinho, siga o WolfMess:

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)