BOOK HAUL {Março & Abril}

16 maio 2015


Oi, migaaaas!!!
Quem lembra daquele tempo de anos atrĂĄs que eu resolvi fazer um vĂ­deo da tag literĂĄria?
EntĂŁo, eis que eu acordei essa manha toda descabela e gravei um Book Haul - super atrasado - do mĂȘs de Março e Abril!
Dei minha opiniĂŁo sobre eles e falei sobre o polĂȘmico "50 Tons de Cinza", e tambĂ©m admiti ser super bochechuda e carinha de bo-la-cha.
Vai lĂĄ ver, e nĂŁo esquece de se inscrever no canal de deixar seu comentĂĄrio.


Tem alguma sugestĂŁo de vĂ­deo? Deixa lĂĄ nos comentĂĄrios.

2 comentĂĄrios

  1. Do John Green, li apenas "quem Ă© vocĂȘ, Alasca?" e curti bastante! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quem Ă© vocĂȘ, Alasca?" Ă© um dos meus favoritos, mas acho que o segundo Ă© "O teorema Katharine", porque vocĂȘ pensa que alguĂ©m vai morrer ou coisa do tipo, mas ele acaba te surpreendendo.

      Excluir