Document Your Life: Abril/2015

02 maio 2015

Com um pouquinho sĂł de atraso o Document Your Life de Abril jĂĄ estĂĄ no ar.
Novamente com Subway, e com duas idas cheias de choro ao cinema (despedida do Paul Walker e a morte do MercĂșrio).

O mĂȘs de Abril estĂĄ sendo considerado o mĂȘs de ouro para os nerds - Os Vingadores, trailer de Batman vs. Superman, trailer de Star Wars, a incrĂ­vel e maravilhosa estreia de Demolidor (em breve farei resenha da sĂ©rie) e vĂĄrias outras coisas -, e tambĂ©m foi um mĂȘs de ouro pra mim nĂŁo sĂł pelas coisas nerds que aconteceram, mas por finalmente ter ganhado um computador novo ~oremos~. Agora eu uso o wi-fi de 10mb do meu vizinho e posso fazer um upload mais rĂĄpido dos vĂ­deos.

Eu fiquei de gravar um vídeo tutorial de como utilizar o Snapchat e um book haul de março e abril, mas aconteceram alguns probleminhas com a minha cùmera e assim quer for resolvido eu gravarei os dois!!!!

Nenhum comentĂĄrio

Postar um comentĂĄrio

© 2014 - wolfmess đŸŒ” | Base por Maira Gall | ModificaçÔes e Design por Jamile GaltĂ©rio (eu!)