Document Your Life: Abril/2015

02 maio 2015

Com um pouquinho só de atraso o Document Your Life de Abril já está no ar.
Novamente com Subway, e com duas idas cheias de choro ao cinema (despedida do Paul Walker e a morte do Mercúrio).

O mês de Abril está sendo considerado o mês de ouro para os nerds - Os Vingadores, trailer de Batman vs. Superman, trailer de Star Wars, a incrível e maravilhosa estreia de Demolidor (em breve farei resenha da série) e várias outras coisas -, e também foi um mês de ouro pra mim não só pelas coisas nerds que aconteceram, mas por finalmente ter ganhado um computador novo ~oremos~. Agora eu uso o wi-fi de 10mb do meu vizinho e posso fazer um upload mais rápido dos vídeos.

Eu fiquei de gravar um vídeo tutorial de como utilizar o Snapchat e um book haul de março e abril, mas aconteceram alguns probleminhas com a minha câmera e assim quer for resolvido eu gravarei os dois!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário